Capítulo 4

29.2K 1.4K 197
                                    

O meu telefone toca, peguei rapidamente, viu que era o meu chefe.

- Senhor Jhonson ? - Digo dando uma mordida na minha maçã.

- Estarei indisponível nesta hoje. - Disse Caleb do outro lado do telefone, eu não entendia por que ele não queria ser entrevistado.

- Ok Senhor, mandarei um email para Kety dizendo a sua resposta. - Falei abrindo o meu email.

Procurei o email de Kety Stiller.

- Faça isso agora mesmo, depois venha até a minha sala. - Disse Caleb, e em seguida desligou o telefone.

Desligou sem esperar eu dizer algo. Bacana isso, eu tinha um chefe gostoso e mega arrogante.


Sr. Stiller, o Sr. Jhonson não estará disponível hoje a noite. Marcaremos em um outro dia, a sua entrevista.

Atenciosamente, Sr. Dornan.

Espero nunca ver essa tal de Kety. Vou até o Google, e pesquiso sobre Submissa e Dominador. Meu Deus, fiquei surpreendida com o que eu vi.

Mulheres presas com cordas, Com mordaça, braceletes, correntes em seu corpo. Fiquei meio assustada. Até que Caleb invade a minha sala. De novo.

Fechei o Google, e olhei para Caleb que me encarava.

- Vamos almoçar. - Disse Caleb parado, me olhando.

Ele estava me chamando para almoçar, achei estranho.

- Não estou com fome. - Realmente, eu não estava com muita fome. Aquela maçã me satisfez.

Caleb veio até mim, e olhou nos meus olhos.

- Então você irá jantar comigo, nesta noite. - Disse Caleb com as mãos na minha mesa, olhando no fundo dos meus olhos.

Estava achando aquilo estranho, mas lembrei que tinha marcado de sair com Alex. Não poderia desmarcar com ela.

- Não dá Senhor. Vou sair com a minha amiga. - Digo arrumando alguns papéis.

- Não sei o que eu faço com você, Dakota. - Disse Caleb me encarando. O que ele queria fazer comigo ? Estava ficando arrepiada, aquele tom de voz me deixou arrepiada.

- Senhor. . - Odeio quando ele me interrompa.

- Vá para a sua casa, e se arrume. Irei te buscar em 3 horas.

Fiquei confusa, mas concordei com o meu chefe.

- Ok Senhor. - Respondi guardando as minhas coisas.

Fui para a minha casa, tirei o salto e me joguei no sofá. Acabei pegando no sono.

Acordo com uma preguiça, olhei para o relógio, e pulei do sofá. Tomei um banho rápido, e fiz a minha higiene. Peguei a minha toalha e e enrolei no meu corpo. Vesti uma lingerie branca de rendinha, e vesti o meu vestido preto, ele era tomaraquicaia, colado na barriga e bem solto quando chega no quadril. Coloquei o meu salto preto, passei uma maquiagem leve e bem básica, e passei um batom vermelho. Vermelho combina com os meus lábios, que eram meio carnudos.

Soltei o meu cabelo, e Penteei. Demorou 5 minutos para pentear, o meu cabelo era muito comprido.

Eu estava linda. Muito linda. Peguei o meu celular, e mandei uma mensagem para Alex.

Submissa do Meu Chefe [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora