Eu tinha atração por homens de social, mas o único homem que me fazia sentir aquela fervura em meu corpo, era o meu chefe Caleb.
Me lembro do momento em que ele afrouxava a sua gravata, de um jeito tão sensual e provocante.
Meus olhos voltam para os homens de social, que já estavam dentro da sal de reuniões.
- Bom dia Senhores, sentem - sem. O Sr, Caleb já estará aqui para iniciar a reunião. - Falei olhando para a cara de todos, que logo deram um sorriso, e se sentaram em seus devidos lugar.
Sai da sala de reunião um pouco agitada, estava em outro mundo. Até que acabo me esbarrando em alguém. Puta merda, era o meu chefe.
Nossos olhos se cruzaram, o meu olhar de medo me dominava, aquele olhar mechia comigo, me deixava de pernas bombas. Eu devia olhar para onde eu andava.
- Desculpe por ter esbarrado em você, Senhor. - Falei me ajeitando, e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Caleb ficou me observando, e olhou para os meus lábios. Isso já estava me deixando com raiva.
- Desculpas aceitas, Sr. Dornan. Tudo certo na sala de reuniões ? - Disse Caleb folheando umas folhas dentro de uma pasta vermelha. Sorri docemente, e logo olhei para aqueles olhos.
- Sim Senhor, tudo certo. Os empresários já estão à sua espera. - Respondi olhando para Caleb, que logo sorriu e se direcionou para a sala de reuniões. Sorri ironicamente, e fui até a minha sala.
Sentei - me em minha mesa, e fui ver se tinha alguma mensagem de Alex Megan, a minha melhor amiga. Vi que ela tinha respondido o meu sms.
De: Alex Megan Para: Dakota
Bom dia amiga, estarei disponivel as 8 horas. Esse horário está bom para você ?
Abri um sorriso tão grande quando vi aquela mensagem, e logo respondo Alex.
De: Dakota Para: Alex Megan
Esse horário está ótimo. Nos encontramos no restaurante do seu tio ?
Mando uma mensagem para Alex, até que o telefone da minha sala começa a tocar.
- Bom dia, Secretaria do Sr. Caleb, quem fala ? - Digo enviando a mensagem para Alex.
- Bom dia, sou Kety Stiller, gostaria de entrevistar o Sr. Jhonson. Ele estará disponível hoje a noite ? - Disse uma voz doce, mas não gostei nada daquilo.
Caleb estava em uma reunião de negócios, não iria atrapalhar aquela reunião.
- Sr. Stiller, o Sr. Jhonson está em uma reunião importante. Não sei se ele estará disponível, mas prometo que assim que a reunião se encerrar, te mandarei um email com a resposta do Sr. Jhonson. - Disse me encostando na minha cadeira confortável, ouvi a moça bufar, mas eu estava nem aí.
- Obrigado, estarei esperando pelo o seu email. - Disse Kety, e desligou o telefone.
Que mulher chata, não gostei nada dela.
Escrevi um recado para Caleb, e fui até a sua sala colocar o papel em sua mesa.
Vi uma estante, estava com alguns livros. Um livro chamou a minha atenção, o livro se chamava SUBMISSA E DOMINADOR, o que era aquilo ? Não entendi o título daquele livro.
Me assustei ao ver Caleb entrar em sua sala, fiquei envergonhada e assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do Meu Chefe [DEGUSTAÇÃO]
RomanceDakota Dornan é uma mulher de 19 anos e mora em um apartamento na cidade de Nova York. Prestes a ser despejada do seu apartamento e cheia de contas para pagar, Dakota se encontra em um beco sem saída. Com a ajuda de Alex, acaba conhecendo a empresa...