Caleb
Desamarrei as cordas das maos de Dakota, e depois da cabeceira da cama. Peguei Dakota no colo, ela parecia estar cansada, e fomos até o meu banheiro.
Dakota aparentava estar impressionada com o meu banheiro.
- Consegue andar até a banheira ? - Perguntei com Dakota nos meus braços.
- Acho que sim, estou com dor no corpo todo. - Respondeu Dakota olhando no meus olhos.
Coloquei Dakota no chão, ela tentava andar, estava dolorida. Fiz um bom trabalho. Suas pernas pareciam doer, Dakota estava toda dura.
No fundo, eu estava começando a sentir algo por ela. Ela estava me afetando, não poderia deixar isso acontecer. Eu jamais irei me apaixonar. Jamais.
Fui preparar a banheira para nos banharmos, Dakota ficou encostada na banheira para não cair.
- Entra na banheira Dakota. - Falei olhando a temperatura da água. A água estava no ponto certo.
Dakota olhou para mim, e depois para a banheira.
- Ok Senhor. - Disse Dakota se levantando. Dakota entrou na banheira, percebi que logo ficou relaxada. Eu queria cuidar dela. Nada além de submissa.
Peguei um creme para massagem, e entrei na banheira.
Fiquei atrás de Dakota, passei um pouco do creme em suas costas, e comecei a fazer uma massagem em Dakota.
Dakota estava me afetando, dentro de mim estava criando um sentimento. O que ela estava fazendo comigo ?
- Sente dor nas costas ? - Perguntei massageando as suas costas. Vi que Dakota olhava para a parede do banheiro.
- Um pouco. - Respondeu Dakota, olhando para a parede branca do meu banheiro.
- Dakota, eu não quero acabar te machucando cada vez mais. - Digo acariciando as suas costas, e o seu pescoço.
Eu machucava Dakota, isso me dava prazer. Sou um dominador, sinto prazer em machucar as mulheres durante o sexo. Isso é um pouco do sadomasoquismo, gosto de ter relações com mulheres presas, e machuca-las.
- Você me machuca, isso te dá prazer. - Disse Dakota me esperando disser algo. Eu era assim, machucava as pessoas para me satisfazer, mas com a Dakota era diferente. Eu estava começando a gostar dela, isso não pode acontecer.
Abracei Dakota por trás, e dei um beijo no seu ombro.
- Eu sou assim Dakota. - Digo abraçando Dakota. Não queria magoar ela, eu queria cuidar dela.
Eu sou ssim, um dominador bruto. Que gosta de machucar as mulheres. Dakota era apenas a minha submissa, como foram as outras. Mas eu não conseguia machuca-la, digamos que machuquei ela pouco, mas com as antigas submissas eu era bruto.
Terminamos de nos banhar, peguei uma toalha e ajudei Dakota a sair da banheira.
- Vá se vestir, vou te levar para casa. - Digo vestindo o meu roupão branco.
- Ok Senhor. - Disse Dakota.
Dakota foi até o meu quarto, eu fui logo atrás.
Vesti uma cueca preta, uma calça moleton cinza e uma camiseta regata branca. Calcei o meu chinelo branco e observei Dakota se vestir.
Ela tem um corpo bonito, e era linda. Nunca senti isso pelas antigas submissas, só Dakota me faz sentir isso.
Um celular toca, vinha da bolsa de Dakota.
- Droga. - Disse Dakota pegando o celular, na sua bolsa.
- Algo de errado ? - Pergunto indo até Dakota. Que atende o celular.
- É a Alex. Deixei ela me esperando de novo. - Disse Dakota olhando para o celular. - Ah Oi Alex. Me desculpe te fazer esperar. Tudo bem, saímos outro dia. Beijos. - Disse Dakota desligando o celular.
Olhei para Dakota, e dei um beijo naquela boca que me deixava louco.
Era só sexo, apenas sexo.Dakota
Terminamos de nos banhar, Caleb pegou uma toalha e me ajudou a sair da banheira. Aquele banho e aquela massagem, me fizeram bem.
- Vá se vestir, vou te levar para casa. - Disse Caleb vestindo o seu roupão branco.
- Ok Senhor. - Digo indo ate o seu quarto.
Caleb veio logo atrás de mim. Queria ter um relacionamento amoroso com ele, mas não era possível.
Caleb vestiu-se e ficou me observando se vestir. Ele era um homem especial para mim, queria te-lo só para mim, te-lo como o meu namorado, algo assim. Não ser apenas um objeto sexual.
Um celular toca, vinha da minha bolsa.
- Droga. - Digo pegando o meu celular, na minha bolsa.
- Algo de errado ? - Pergunta Caleb, vindo até mim.
- É a Alex. Deixei ela me esperando de novo. - Falei olhando para o celular.
Era a Alex me ligando, de novo fiz ela ficar me esperando. Ela deve estar muito brava comigo.
- Dakota aonde você tá ? - Diz Alex brava.
- Ah Oi Alex. Me desculpe te fazer esperar.
- De novo ne Dakota ? - Diz Alex nervosa. - Agora vou ir pra casa, vamos sair outro dia. Beijos. - Continuou dizendo Alex.
- Tudo bem, saímos outro dia. Beijos. - Digo, e desligo o celular.
Caleb me olhou e me deu um beijo. Fiquei surpresa por isso.
- Tenho que ir pra casa, Caleb. - Digo olhando para Caleb, que me encarava.
- Antes vamos comer algo. Você deve estar com fome. - Disse Caleb pegando a minha mão, e fomos para a cozinha.
E eu estava com fome mesmo.
Caleb abriu a geladeira, e pegou uns salmão, e uma maionese.
Abriu o armário e pegou um saco de pão pulmam.
Sentei em volta do balcão, e fiquei observando Caleb fazer dois sanduíches.
- Caleb ? - Digo enquanto olho para Caleb, que fazia os sanduíches.
- Diga Dakota. - Disse Caleb olhando para mim.
- Hoje foi muito bom. - Digo pegando um sanduíche, que Caleb tinha acabado de ter feito.
- Pra mim também foi. Só não quero acabar te machucando muito. - Disse Caleb terminando de fazer o seu sanduíche, e foi até a geladeira e pegou uma jarra com suco.
Machucar ? Ele me machucava sim, mas não era tão bruto. Ele era carinhoso e bruto ao mesmo tempo.
- Caleb.. - Falei quando ele me interrompe.
- Dakota, eu não consigo te machucar como as antigas submissas. Eu sinto que devo te tratar diferente, você está me afetando, me fazendo mudar. - Disse Caleb olhando nos meus olhos, enquanto colocava a jarra de suco em cima do balcão.
Eu estava afetando o Caleb, ele não conseguia me machucar. Eu estava o fazendo mudar, será que ele estava começando a sentir algo por mim ? Não, isso não seria possível.
- Por que não consegue me machucar ? Estou te fazendo mudar em que sentido ? - Pergunto olhando nos olhos de Caleb, que me olhava seriamente.
- Dakota, não consigo te machucar. Sinto prazer em machucar na hora do sexo, mas com você. . É diferente. Não consigo te machucar. Você está me fazendo mudar em todos os sentidos. - Disse Caleb colocando uma mão no meu queixo.
Sim. Ele estava começando a sentir algo por mim.
- Mas.. - Digo quando novamente, Caleb me interrompe.
- Não podemos nos apaixonar. - Disse Caleb olhando nos meus olhos. Ainda com a mão no meu queixo.
Não podemos ? Mas eu já estava apaixonada por ele.
- Caleb.. Eu.. - Falei olhando para o meu sanduíche.
Caleb levantou a minha cabeça, fazendo-me olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa do Meu Chefe [DEGUSTAÇÃO]
RomansaDakota Dornan é uma mulher de 19 anos e mora em um apartamento na cidade de Nova York. Prestes a ser despejada do seu apartamento e cheia de contas para pagar, Dakota se encontra em um beco sem saída. Com a ajuda de Alex, acaba conhecendo a empresa...