Capítulo 7

28.4K 1.1K 239
                                    


Dakota

Caleb saiu sorrateiramente da minha sala, e como sempre anotei alguns recados e dei uma ajeitada nas finanças da empresa.

Sai da minha sala, pois iria dar um recado para Caleb. Quando vi uma mulher alta sair da sala de Caleb. Ela era morena, cabelos cacheados da cor castanho médio. Ela era linda. Quem era aquela moça ?

Bati na porta de Caleb, e entrei marcialmente.

- Sr. Caleb ? - Digo olhando para Caleb, que estava parado na janela que pegava a parede toda, ele estava com as mãos no bolso da sua calça social. Ele parecia nervoso.

- Diga Dakota. - Disse Caleb se virando para mim.

- Trouxe um recado da sua tia, da Califórnia. - Digo colocando o papel em cima de sua mesa.

Caleb olhou para o papel, e deu risada.

- Como sempre pedindo dinheiro. - Disse Caleb jogando o papel no lixo.

Ele estava nervoso.

- Quem era aquela moça, que saiu agora há pouco da sua sala ? - Perguntei cruzando os braços, e olhando para os olhos de Caleb.

Caleb veio até mim, e colocou uma mão em meu rosto.

- Você fica tão linda com ciumes. - Disse Caleb olhando nos meus olhos. Eu estava sim sentindo ciumes de Caleb, algo dentro de mim estava mudando.

Ri ironicamente, fingindo não me importar com o que ele havia dito.

- Não estou com ciumes. - Digo desviando olhar.

- Para de mentir pra você mesma. - Disse Caleb olhando nos meus olhos.
Ele tem razão, estou mentindo para mim mesma. Eu sentia ciumes por ele, e dentro de mim estava criando um sentimento por ele.

- Não estou mentindo para mim mesma. Eu lhe fiz uma pergunta, e exijo uma resposta. - Digo olhando para a cara de Caleb, que me olhava seriamente.

- É a minha ex submissa, Kety Stiller. - Respondeu Caleb me olhando seriamente.

Então aquela vadia ignorante, é a ex submissa do Caleb ? O que ela veio fazer aqui ?

- Entao ela é Kety Stiller. O que aquela mulher veio fazer aqui ? - Perguntei olhando para Caleb, que me olhava com um olhar malicioso. Aí, aquele olhar.

- Pedir dinheiro, ela estava me ameaçando, mas precisava de dinheiro. - Respondeu Caleb se sentando em sua mesa.

Além de ser ex submissa, aquela porra vem pedir dinheiro para Caleb ? Não estou interessada pelo dinheiro de Caleb, mas não entendia o porquê dela vir até aqui que pedir dinheiro.

- Ameaçando do que ? - Digo confusa olhando para Caleb.

- De publicar que sou um cafajeste, e mostrar a todos quem eu sou. Um dominador bruto. - Disse Caleb abrindo algumas pastas.

Kety era uma mulher ignorante, não poderia fazer isso com Caleb. Aliás, ninguém iria acreditar naquela mulher.

- Ninguém iria acreditar nela. - Falei olhando para Caleb. Que sorriu.

- Disso eu sei, mas ela deve um homem perigoso, tive que ajudá - lá. - Disse Caleb preenchendo alguns papéis.

Então aquela mulher estava devendo um homem perigoso, que mulher vigarista.

- Entendo. Você tem uma reunião com o Sr. Patrick e alguns empresários, em uma hora. - Digo entregando alguns formulários para Caleb.

- Obrigado, agora volte ao trabalho. - Disse Caleb olhando para os formulários.

Submissa do Meu Chefe [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora