Interrompidos

9.7K 510 154
                                    

-Ei,ei Lia ... Acorda,estamos atrasadas pra aula,o professor Snape odeia atrasos!-Hermione disse recolhendo os livros que tinham caído no chão.

Levantei correndo e olhei no relógio e só tinha dormido por meia horinha.

Lavei o rosto e retoquei minha maquiagem,arrumei meu cabelo o deixando solto.Peguei meus livros e saímos correndo.

Chegamos na sala e bati na porta pedindo permissão para entrar.Harry está na minha aula de poções.

-Ora,ora senhorita Montez e senhorita Granger ... Atrasadas? Posso saber o motivo? -disse Snape,sempre tão gentíl.

-Bom,é que eu ... Eu .... -Hermione tentava explicar.

-Foi culpa minha professor! Eu acabei pegando no sono e me atrasei.-disse firme.

-Menos 5 pontos para grifinória,graças a falta de responsabilidade da senhorita Montez.Agora,volte para seus lugares antes que eu me arrependa de ter deixado as entrar.

-Trasgo!-murmurei.

Nos sentamos e ví que eles estavam fazendo uma tal poção do amor.Eu e Hermione terminamos e resolvi brincar um pouco.

-Mione,que tal uma brincadeirinha? -disse com um sorriso.

-Brincadeirinha? Com quem?

-Você escolhe! -dei de ombros.

-Não sei não Lia ...

-Ah qual é Mione,vamos ... Vai ser legal!

Ela bufou e assentiu e eu a abracei.

-Me empresta seu livro de poções.

Ela me deu e eu folheei as páginas e descobri que se você adiciona coentro e uma pitade de acne de mandrágora a poção do amor cria um odor horrivél.E assim fiz.

-Que horror!

-Que cheiro é esse ?

-É muito forte,vamos sair daqui!

Todos diziam,eu e Mione caíamos na gargalhada.

Harry e Rony olhavam sem entender nada,todos saíram da sala para o professor resolver o problema.

-O que vocês fizeram? - Rony perguntou.

-Nós? Nada ...-seguramos o riso.

-Qual é,aquela aula estava um tédio.-Eu disse rindo.

-A aula está cancelada ... Por favor,sigam para o salão comunal até a segunda ordem.

Todos comemoraram.

-Lia ...-alguém me chamou.

Me virei e ví Harry sorrindo.

-Ah,oi Harry! -sorri de volta.

-Brilhante a poção que você fez ...

-Muito obrigada,estou treinando!-disse brincando.

-Sei ... -passou um grupo de garotos por nós,do grupo de Draco.

Já ouvi falar de Draco.

Ele era muito diferente do que todos diziam,ele era um menino doce e muito divertido, só era mal visto por conta de sua familía.Era um bom amigo.

Ele passou por mim e tocou meu ombro e eu me virei.

-Lia,preciso falar com você mas tarde.-disse Draco encarando Harry.

-Tudo bem!-sorri.

...

-Vejo que fez novos amigos não é? -Harry disse.

-Eles são legais... Só são mal vistos.

-Lia,é sobre o baile que eu queria falar com você ... Sabe,nós não nos conhecemos muito bem mas eu te acho incrível e queria saber se você ...

-LIA,LIA ... Te achei,preciso de você,corre!!-disse Hermione.

-Estou um pouco ocupada Mione.-Disse entre dentes.

-CORRE!

-Harry,me desculpe ... Eu preciso ir,falo com você amanhã pode ser? -Ele assentiu.

-Até logo!-sorri

Eu vou matar a Hermione.

Harry Potter -A nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora