O baile

3.7K 207 56
                                    

O baile finalmente havia chegado e todos estavam empolgados.

Eu posso jurar que vi Snape sorrir ou foram alucinações.

O baile era temático e todos estavam bem vestidos e felizes.

Chegamos e vi Fred vindo em minha direção sorridente como sempre.

-Está linda querida acompanhante que não é minha namorada!!-disse ele beijando minha mão.

-Você também querido acompanhante que também não é meu namorado.

Rimos do tal ato.

Avistei Harry e ele estava sentado conversando com Luna,pareciam felizes.

Jorge se aproximou de nós.

-Então querido irmão,como é dançar com a moça mais bela do baile?

-Ele não sabe,ainda não dançou com ela!!-disse Simas e todos riram.

-Não seja por isso!!-peguei na mão de Fred e fomos para a pista de dança.

Ele parecia perdido ... mais do que eu!!

-Coloque suas mãos em volta da minha cintura!! -e assim ele fez.-Muito bem!! Viu? Esta dançando!!-sorri.

-Obrigada!!

-Não precisa agradecer,todo mundo erra quando vai dançar!!

-Não,digo... por vir comigo ao baile ... Por tudo!! Você foi incrível,é uma amiga incrível!!

-Não precisa agradecer Fred!! Você é meu amigo ... Eu que sou grata por estar com o cara mais engraçado do baile todo!!

{...}

-Hagrid parece estar apaixonado!!-disse Fred olhando para Hagrid que estava suspirando para uma mulher muito alta ... Como era mesmo o nome dela? Am ... Olímpia Maxime!!

Ela era extremamente alta,tão alta que sua cabeça batia no lustre fazendo com que os cristais cantassem com o impacto que se batiam.

Rimos.

-Ele parece um anão perto dela ... -disse Jorge caindo na gargalhada.

-Qual é meninos,ao menos ele está feliz!!

-Olha só ... A princesinha da grifinória parece uma boneca neste vestido!! -disse Olívia me provocando.

Ri.

-Neste vestido ou fora dele eu acabo com você em dois segundos!!

-Ora,ora ... cachorro que ladra não morde!!

-Ah,vamos ver então!! -disse puxando minha varinha.

-Amélia,não!! Você vai ser expulsa!!-disse Fred me segurando.

-Não se dê
ao trabalho,em breve teremos muito tempo para isso!! -disse ela se aproximando de mim.-e não haverá regras!!-e saiu.

O que acabou de acontecer?

{...}

O baile terminou e todos foram pra cama,me despedi de Fred e agradeci pela noite incrível.

As palavras de Olívia não saiam de minha cabeça :

" E não haverá regras ... "

O que isso quer dizer?

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

Oi gente,peço que me desculpem pela demora ... eu estou muito ocupada no meu curso e sem tempo para escrever aqui!!

Peço para que não abandonem a história pois tentarei postar sempre que puder!! Aos finais de semana por exemplo!! 👇🏻👇🏻👇🏻

PESSOAL!!!

A minha nova história chegou,deem uma olhada,espero que gostem!!! ❤️

O nome é :  Vikings - O recomeço

Deem uma olhada!❤️❤️

Harry Potter -A nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora