Convidados

6.1K 423 133
                                    

[...]

-Lia,acorda ... Amélia,ACORDA! -disse Hermione me sacudindo.

-Ai para,para,eu to com dor de cabeça!

-Amiga,você não sabe o que ... Lia,que cara é essa? Você andou chorando? O que aconteceu?

Contei tudo pra Hermione e ela ficou chocada.

-Nossa Lia,mas,o Harry não é disso ... Eu vou falar com ele!

-Não precisa,eu não quero ... Se ele quer ir com ela que vá,eu não vou interferir.Mas,vai,fala o que você queria falar!

-Se você quer assim ...Ah,os convidados chegaram! E os garotos são lindos,você tem que ver,anda!-disse ela me puxando.

{...}

Chegamos ao salão comunal e todos estavam lá,se cumprimentando etc ...

-Eles são uma gracinha não são?-disse Hermione com os olhos brilhando.

Ri com a atitude dela.

Meu sorriso se foi quando ví Harry e Luna conversando e sorrindo.Que raiva,por que justo ela?

A verdade é que Luna nunca foi com a minha cara,e nem eu com a dela.

-Olá!-disse um garoto de cabelos negros e olhos verdes.

-Oi!-sorri

-Qual é o seu nome?

-Amélia e o seu?

-Felipe.-sorriu.

Que sorriso.

-Bem vindo a Hogwarts,você vai adorar!

-Já estou adorando.-disse ele me encarando, sorri sem graça.

Esse pode ser o começo de de alguma coisa ...

Me desculpem a demora,ficou muito curto mas prometo que o próximo vai ser maior e vou recompensar vocês.Comentem beijos.

Harry Potter -A nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora