Mapa do maroto

4.1K 285 19
                                    

Todos estavam chocados com a atitude de Olívia,se o professor não tivesse impedido eu estaria sendo torturada nesse exato momento.

Desci do palco e corri atrás dela mas fui empedida por Fred e Jorge.

-Opa,opa apressada ... Pra onde vai?

-Meninos eu ... Me deixem passar!-eles estavam bloqueando a minha passagem.

-Tem uma maneira melhor e mais fácil de encontra-la sabia?-disse Jorge sentando.

-Sim,você a encontraria em um segundo ... -disse Fred fazendo o mesmo.

-Do que estão falando? Eu não tenho tempo pra bobagens!

-Bobagens? Está nos subestimando minha cara ...-sempre fazendo piadinhas.

-Já ouviu falar do ... Mapa do maroto?

-Estão brincando? Isso é impossível ...

-Ouviu essa Fred? Impossível ... Francamente Lia,mais uma vez nos subestimando.

-Provem!

-Nos encontre na salão comunal da grifinória a 00:00 em ponto!-disseram juntos e saíram.

{...}

Estão atrasados ... Eu devia saber que era mentira,vindo de Fred e Jorge!

Me levantei e fui em direção a porta onde dois seres aparecem pulando.

-Discretos como sempre,estão atrasados sabiam? -dissr cruzando os braços.

-A paciência é uma virtude!

-Da qual eu não tenho,vamos logo com isso! Provem!

Logo,Fred tirou algo de seu casaco,um artefato que era idêntico a um pedaço de pergaminho velho.

-Eu deveria saber ... O que um pedaço de pergaminho velho ... -fui interrompida por Fred e Jorge.

-Shh! Espere!

-Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom! -eles disseram e o pedaço de pergaminho ganhou forma e cor.

-Eu não acredito ... É o mapa do maroto,onde conseguiram?

-Pegamos na sala do Filtch no 1°ano...

-Mas por que estão me mostrando isso?

-Você não quer achar Olívia? Aqui esta um mapa até ela.

-Espera ... Aí tem coisa,o que querem em troca?

-Assim você nos ofende Lia,somos amigos!

Os encarei e finalmente ...

-Queremos pares para o baile! Você conhece todos,inclusive as garotas ...

-Um par para o baile? É só?

-Sim!-disseram juntos.

-Feito!

-Ótimo, mas não esqueça ... Assim que terminar é só dar um tapinha e dizer ... Mal feito,feito!! Se não qualquer um pode ler.

-Obrigada meninos! De verdade,significou muito! -peguei o mapa e saí.

{...}

-Lumos!-eu precisava de luz para enxergar o mapa,seria uma noite e tanto.-Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!

E o mapa se abriu diante de mim.

Não pode ser ... Dumbleodore?

Ele anda muito em círculos.

São tantas pessoas ... Não, Simas e Gina? Só pode ser brincadeira ... Eu sabia!

Espera ... Olívia?

Levantei e fui em direção a ela,parece que ela fala sozinha!

-Precisamos conversar! -disse tocando em seu ombro.

-Ora,ora olha o que temos aqui!

-Parece que o feitiço não saiu como queria não? Escuta,da próxima vez que isso voltar a acontecer eu juro que você vai se arrepender.

-Eu ...-ela foi interrompida por Minerva.

-O que as duas estão fazendo fora da cama a essa hora?

Ai!

Harry Potter -A nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora