Quase baile

3.3K 238 29
                                    

{...}

-Então você vai ao baile com o Fred? -disse Hermione.

-Vou! Mas agora preciso me acertar com Felipe ... -me levantei e sai.

Andei por todos os lugares e nada dele ...

Até que o avistei sentado ao lado da fonte de água.

-Felipe? -ele me olhou sorrindo.

Como eu vou fazer isso? Droga!

-Podemos conversar?-me sentei.

-Claro! Aconteceu alguma coisa?

-Não ... Quer dizer ... Sim!!! Felipe eu não vou ao baile com você!

Um Crucio doeria menos ...

-Me desculpe mas sinto que estou te dando falsas esperanças,entende? Eu realmente amo outra pessoa e aceitei ir ao baile com você porque achei que fazendo isso iria deixá-lo com ciúmes.Me sinto péssima por isso e peço mil desculpas ... -abaixei a cabeça porque estava muito envergonhada.

Felipe respirou fundo .

-Amélia,está tudo bem ... Eu entendo!-ele se levantou e saiu.

Parabéns Amélia .
Entrou mais um para sua listinha de decepções .

{...}

Estava deitada quando ouvi barulhos na janela ...

-JADE!!-corri.

Jade estava com uma carta no bico,de quem é?

" Querida Amélia,como está? Hogwarts continua incrível eu aposto ...
Minha querida,não se assuste! Não são más notícias,lamentamos a nossa falta de paciência para a hora do correio. Creio que Minerva irá entender ...
Amélia,sentimos muito orgulho de você e é claro que você já sabe disso! Você é uma bruxa extraordinária meu amor e nós te amamos!
Esta carta serve para que você se lembre que sempre estaremos aqui pra você!

Atenciosamente e com muito amor,
Mamãe e Papai . "

Esta carta era tudo que eu estava precisando,que saudades de casa.

{...}

-O baile é amanhã à noite e você não tem o que vestir Amélia!-dizia Hermione pela milésima vez.

-Eu já disse que eu vou ver amanhã ... Mas que coisa! Pare de ser apressada desse jeito mulher! Eu em!-me joguei na cama.

-Fred está feliz porque vai ao baile com você! Contou para todos!

-Sério? Gosto do humor dele! Será uma boa ter ele por perto para me fazer rir.

-Os alunos não poderão levar as varinhas,serão confiscados na entrada ... Somente os professores e claro ...

-Dumbleodore!-dissemos juntas.

-Não vou abrir mão de minha varinha,onde eu vou ela também vai!

-Amélia,não vá se meter em confusão outra vez ...

-Está tudo sob controle! -ri.

{...}

Hoje é o baile e todos estão loucos ...

Decorações aqui ...
Vestidos ali ...

Francamente,é só o baile de inverno!

Pensamentos pra cá e pensamentos pra lá e me toquei de uma coisa ...

Eu não tenho vestido.

Nos sentamos para tomar café e vimos várias corujas entrarem com o correio ... Não me preocupei pois meus país já tinham me entregado a carta ontem.

-Amélia,não é a Jade com um pacote?-disse Hermione.

Olhei pra cima e o pacote caiu bem na minha frente.

Havia uma carta ...

" Minha bruxinha,fiquei sabendo que o baile de inverno é hoje!
Vovó fez este vestido para você! Espero se goste e eu sei que irá amar ...
Beijos,
Vovó."

{...}

-Amélia,é o vestido mais lindo que eu já vi!-disse Hermione.

Faltavam menos de 3 horas para o baile.

Precisamos nos arrumar.









*************************************

Oi gente,peço desculpas pela demora ... São várias coisas acontecendo aqui!! Tenho um recadinho pra vocês.

Bom,varias pessoas estão dizendo que perderam o interesse na história porque demoro muito para postar ... Quero que vocês entendam uma coisa:
Desde o primeiro dia eu disse que demoraria,tanto que eu cheguei a ficar sem escrever por mais de 4 meses porque estava no 3 ano do Ensino Médio e não tinha tempo pra nada!!
Infelizmente,não posso obriga-los a ficar se não quiserem ou como vocês mesmos já disseram "perderem o interesse"
Enfim,agradeço os que elogiam a história e que não perdem um capítulo da mesma! Ah,e outra coisa ... A história é adaptada ao MEU ponto de vista pessoal,os personagens não serão iguais ao filme obviamente!! Eles tomarão os rumos que EU escolher para que não fiquem iguais aos do filme!!

Obrigada a atenção e até o próximo capítulo.

Harry Potter -A nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora