Capitulo 5.

325 21 0
                                    

- Mel, você está com... Leucemia.
E, a partir desse momento, eu não ouvi mais nada do que ele disse, caso ele tenha dito alguma coisa. Senti meu corpo tremer como uma gelatina, ou melhor, eu estava uma verdadeira gelatina. Minha boca secou no mesmo instante. Minhas mãos começaram a suar, eu podia sentir. Leucemia? Como, eu, uma mulher de 20 anos com LEUCEMIA? Eu vou morrer? Morrer... Nunca havia pensado nessa possibilidade. Será que morrer é tão ruim? Senti quando as lágrimas começaram a cair em cima dos meus lábios. Eu não sentia mais o chão, será que ele ainda estaria lá? Não sentia mais meu coração, ele estaria lá também? Fui pega de surpresa com um toque. O doutor estava exatamente ao meu lado, me abraçando, acredito eu. Meus sentidos não estavam muito bons naquele momento. Apenas rolei o meu olho para cima e pude vê-lo. Ele me olhava com... Compaixão. Não só isso... O que era isso no seu olhar? É, é, é... Isso! Pena. Ele me olhava com pena. Era assim que as pessoas me olhariam a partir de agora. Como seria minha vida? Quanto tempo eu ainda vou viver? Ou melhor dizendo, eu tenho chances de viver? Olhei mais uma vez para ele e desabei em perguntas.
- Como? Como leucemia? Como eu a adquiri? Quanto tempo eu tenho de vida? Eu vou viver? - Quando vi, eu já estava de pé, segurando seus ombros e olhando fixamente em seus olhos, balançando freneticamente seu corpo robusto. Minha voz estava esganiçada. - Fala, me diz! Fala! Quanto tempo eu tenho? - Nesse momento eu já não estava mais agindo com a razão. Eu sentia minhas pequenas mãos darem tapas no tórax do doutor. Ele não reagia. Ele estava com pena da minha situação. O que eu estava fazendo? E foi nesse momento que eu chorei desesperadamente. Chorei muito. Será que ele estava falando algo? Eu, sinceramente, não o ouvia. Só conseguia ver seu vulto, as lágrimas borraram a minha visão. Apenas palavras como ''morte'' passavam pela minha mente. E, de repente, tudo ficou escuro. Negro. Negro como os olhos de Thais. Será que eu a veria novamente?

Até Que A Morte Nos Separe (Livro Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora