Louis p.v.o
O Liam estava lá em casa, e como já estava tarde ele resolveu ir embora, e, eu como um ótimo amigo que sou fui deixa- lo até o portão do condomínio. Em quanto a gente caminhava avistamos uma menina, ela corria muito, até parecia que estava sendo perseguida por alguém. Ela chorava muito e estava bem próxima de nós, e sem mas nem menos eu sinto ela me abraçar, foi estranho mas senti que ela precisava de ajuda, então retribui o abraço, ela somente me pedia ajuda, e eu só queria saber o por quê dela está daquele jeito. Só que o liam foi mas rápido.
Liam: tá tudo bem com você?
Louis: Cê ta cego Liam, é claro que ela não tá bem! - disse olhando pra ele
Beatriz: por favor me ajuda... não deixem ela me levar!!- ela tá muito nervosa, e chorava pra caramba. Peguei no seu queixo, fazendo com que a mesma me encarasse, e perguntei:Louis: quem tá te perseguindo? - perguntei ainda olhando em seus olhos.
Beatriz: a minha madrasta, ela me maltrata muito e eu não quero voltar pra lá... por favor me ajuda!!Vê aquela garota daquele jeito, foi horrível ela parece uma pessoa frágil, e no momento em que ela me abraçou... Eu fiquei com uma vontade enorme de cuidar dela pra sempre, e as únicas coisas que eu sei ao seu respeito é o seu nome, e, que ela é maltratada por sua madrasta.
Liam: quantos anos você tem?
Beatriz: 17... Eu preciso sair daqui, vocês podem até achar que eu sou louca, mais eu não sou! - ela olhou pra trás e ficou mais nervosa, fazendo com que me abraçasse mais forte. - Ela ta vindo, me ajuda por favor!!Eu não sabia o que fazer, quero muito ajudá-la mas não sei como, e as únicas perguntas que vinham a minha mente eram " o que eu faço?" e " o que vai acontecer com ela daqui pra frente? ". O carro ja tinha estacionado, e uma mulher bem arrumada e bonita desceu do mesmo. A Beatriz ainda estava agarrada comigo e parecia não quere me soltar, confesso que eu também não queria, então eu resolvi fazer aquela cara de mal, pra vê se intimidava a tal mulher. Não sei mas pareceu dar certo.
Xxxxx: oi... meu nome é Andreia, sou a madrasta da Beatriz. - antes que eu e o Liam pudéssemos falar, a Beatriz gritou com ela.
Beatriz: eu não vou com você, vai embora!!!
Andreia: calma querida... meninos muito obrigada, por ficar com ela... a beatriz perdeu a mãe muito cedo por isso ficou assim, mas ela frequenta o psicólogo toda semana. - disse com um sorriso falso.
Beatriz: não acreditem nela, é tudo mentira! EU NAO VOU VOLTAR PARA AQUELE LUGAR!
Liam: você a trata mal, e isso explica ela está tão nervosa. - Ela olhou pro Liam com muita raiva, mas desviou o olhar.
Andreia: vamos Beatriz! - pegou no braço dela.
Liam: você não vai levar ela!
Louis: a Andreia sabe o que tá fazendo Liam. - tirei os braços da Beatriz da minha cintura, a mesma me olhava confusa, e o Liam também. Mas eu sei o que tô fazendo.Espero que gostem desse capítulo, e desculpa se tiver algum erro❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
with you
FanfictionUma menina que tem a vida triste e miserável, como ela mesma costuma dizer. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas 5 anos, e desde então ela passa a viver com o seu pai,e, sua madrasta. A vida dela é ficar trancada dentro de casa 24 horas por dia, e...