Beatriz: não tem graça! Para de rir! - fiquei com raiva.
Ele ficou uns vinte minutos ali, depois que terminou ele foi até meu gauarda-roupas, e pegou uma blusa bem levinha e que não ia ficar grudando em meu corpo.
Depois disso ele saiu, acho que foi pra casa dele. Fiquei pensando em quão desgraçada é a minha vida, mas eu meio que já estou acostumada com todos me odiando. Na escola eu não tinha uma amigo, todos me achavam estranha, a nerd, e isso me machucava muito, eu só queria ter alguém pra conversar me divertir, mas nunca foi possível. Depois de algum tempo peguei no sono.
Dia seguinte...
Louis p.v.o
Ontem quando cheguei em casa a minha mãe fez um interrogatório comigo, eu confio nela mas prefiro não dizer nada.
Já era 12:30 da tarde e eu fui tomar um banho, tava muito cansado, daqui a pouco eu tenho que voltar para " vigiar " a Beatriz. O Liam me mandou uma mensagem dizendo que vinha pra cá com os meninos, eu disse que tudo bem, e estou com dúvidas se conto pra eles ou não.
Depois de 30 minutos eles a chegaram e nós ficamos conversando um monte de MERDA, mas não demorou muito por que a Andreia me mandou uma mensagem, pedindo que eu fosse lá.
Fui direção a casa dos Miller, o portão tava aberto então entrei. Assim que cheguei lá estava a Andreia sentada do lado de um homem, que ainda não vi por aqui.
Andreia: Louis esse aqui é o meu marido, e pai da Beatriz. - disse sorrindo, ele veio até mim, e me cumprimentou.
Xxxxx: prazer sou Fernando, pai da Beatriz.
Louis: igualmente.
Será que ele sabe que a Andreia maltrata a Beatriz? Isso é o que você vai descobrir Louis. Falei pra mim mesmo.
Bom gente é isso, espero que gostem.comentem e votem por favor! Beijinhos e fiquem com Deus!!!❤✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
with you
FanfictionUma menina que tem a vida triste e miserável, como ela mesma costuma dizer. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas 5 anos, e desde então ela passa a viver com o seu pai,e, sua madrasta. A vida dela é ficar trancada dentro de casa 24 horas por dia, e...