" Eu vou ajudá-la "

48 10 4
                                    

Louis p.v.o

Assim que a Andreia ia entrar no carro dela com a Beatriz, ela deu um aperto de mão em mim e no Liam, só que o Liam não correspondeu. E assim que ela apertou a minha mão, senti que ela tinha deixado um papel, acho que era um bilhetinho. Depois que ela saiu o Liam estava me fuzilando com os olhos.

Liam: olha Louis... Eu sabia que você é um idiota, mas não sabia que poderia chegar a esse ponto!!!- ele gritava.

Louis: primeiro: para de gritar se não vai acordar os vizinhos. E segundo: eu sei o que tô fazendo.

Liam: eu sei o que tô fazendo- disse me imitando. - eu vou pra minha casa.

Louis: vai com Deus. - ele não me respondeu.

Bom, eu entendo ele ter ficado com raiva so que isso tudo faz parte do meu plano.
☆☆☆

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e fui tomar um banho. Depois que sai eu peguei o papel que a Andreia deixou na minha mão, e lá tinha o seu número, " será que ela tá afim de mim?" me perguntei, mas eu só vou saber disso se ligar pra ela. Então vamos la, digitei o número e começou a chamar, e logo depois ela atendeu.

Ligação. On

Andreia: alô?

Louis: oi Andreia aqui é o Louis... - Ela me interrompeu.

Andreia: oi querido... Bom eu vou ser um pouco direta. Será que você poderia dar uma passadinha aqui em casa amanhã?

Louis: posso saber pra quê?

Andreia: venha amanhã e você saberá. Tchau.

Ligação. Off.

O que será que ela quer comigo? Não sei mas se for pra ajudar a Beatriz eu estou disposto... se bem que não teria sentido, por que ela maltrata a garota.

Fiquei na deitado na cama pensando no que tinha acontecido, e logo depois adormeci.

with youOnde histórias criam vida. Descubra agora