Dia seguinte...
Não entendi por quê o tal de Louis fez aquilo comigo... Eu me senti segura em seus braços, e quando ele olhou em meus olhos achei que ele fosse me ajudar, mas me enganei e acabei vindo pra casa com aquela nojenta da Andreia.
Sério eu não a suporto de nenhuma maneira. A única pessoa que eu queria aqui comigo era a minha mãe, mas infelizmente não é possível. Não consigo lembrar muita coisa dela, e isso me dá um grande aperto no coração. A Andreia não gosta quando eu falo da minha mãe.
Ontem eu escutei uma conversa dela pelo celular, não entendi muita coisa que ela falou, que por sinal foi pouco. Mas eu tenho certeza que ela vai receber alguém aqui em casa hoje a tarde, será que ela tá traindo meu pai? Se for... bem feito, quem manda ele acreditar naquela falsa.
Escutei a campainha tocar, queria muito saber quem era e principalmente o assunto, so que a Porta tava trancada e não deu pra ouvir nada.
Andreia p.v.o
Quando eu vi aquele rapaz ontem, fiquei impressionada com ele. Aquele jeito de cara mal me encantou profundamente. Por isso resolvi chamar ele aqui em casa pra nós termos uma conversinha. A campainha tocou e eu fui atender, era o Louis.
Andreia: oi pode entrar... tudo bem com você? - ele entrou.
Louis: tudo bem sim. Agora você pode dizer o queria comigo.
Andreia: sente-se por favor.- ele sentou de frente pra mim. - então Louis... Ontem eu percebi que você não deu importância para o que a Beatriz falou, e isso me chamou bastante atenção, sem contar que você me passou confiança e não caiu no joguinho dela de pobre coitada...- me interrompeu.
Louis: desculpa, mas eu não sei onde você quer chegar.
Andreia: eu quero que você vigie a Beatriz, ela é muito nervosa e eu preciso de alguém forte que consiga mantê-la, aqui dentro... você aceita a proposta?
Louis: sim. Quando eu começo?
Andreia: se você quiser agora mesmo.
Louis p.v.o
Isto está saindo melhor do que eu imaginei, agora sim eu tenho a chance de tirar a bea daqui... falando assim até parece que eu sou íntimo dela.
Já estava de noite e a Andreia falou que estava na hora da Beatriz jantar, daí ela pediu pra eu e mais quatro caras bem fortões subir com ela, caso a Beatriz desse algum chilique, eu a achei um exagero mas fazer o quê né?
Chegamos no quarto, e a Beatriz não gostou nada da visita.
Beatriz: sai do meu quarto eu não estou com fome!!!
Andreia: não te perguntei nada. Cala a boca! - chegou mais perto dela e se ajoelhou.
Beatriz: sai de perto de mim sua BRUXA!!!
Após ela gritar com a Andreia, ela cuspiu na cara da mesma, o que fez com que ela tomasse uma atitude nada agradável.
Andreia: não vou sujar minhas mãos com você... Roberto da um corretivo nessa mal-criada.
O tal Roberto foi até a Beatriz e começou a chutar ela, principalmente a barriga, ela tentava se soltar mas não conseguia. O cara deu vários tapas no seu rosto, mas ele não parava, eu queria muito poder ajudá-la, so que tinha três caras enormes do meu lado e é claro que eles não ia me deixar ir até lá.
Eu precisava fazer alguma coisa, a garota já estava sangrando pela boca e eu achei que ela fosse morrer, então tomei uma atitude.
Louis: você não acha que já chega Andreia?
Ela olhou pra mim e em seguida pra Beatriz.
Andreia: podem parar! Louis cuida dela por favor.
Ela e os quatro homens saíram do quarto, e eu fui correndo até a Beatriz que tava muito mal, e achou que eu fosse fazer alguma coisa com ela.
Beatriz: Não me... bate... por favor. - sua voz estava falha.
Louis: Eu não vou te machucar, fica calma.
Espero que tenham gostado dos capítulos, votem e comentem por favor! Fiquem com Deus. Beijinhos❤✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
with you
FanfictionUma menina que tem a vida triste e miserável, como ela mesma costuma dizer. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas 5 anos, e desde então ela passa a viver com o seu pai,e, sua madrasta. A vida dela é ficar trancada dentro de casa 24 horas por dia, e...