" sou Fernando, pai da Beatriz "

46 6 5
                                    

Assim que terminei a Beatriz pegou no sono, parece até um anjo, " o quê é isso Louis, ficou maluco? ". Antes de pensar mas besteira o meu celular toca, é a minha mãe, tenho certeza que é pra saber onde estou, até porque eu não apareço em casa desde hoje de manhã. E já é madrugada.

Louis: alô?

Johanna: onde você tá garoto!? - perguntou em um tom de preocupação.

Louis: oi pra você também mãe! Eu tô... na casa de um amigo. - droga guaguejei.

Johanna: e que amigo é esse? - perguntou desconfiada.

Louis: mãe eu já tenho 18 anos, não precisa ficar pegando no meu pé!

Johanna: mas não é por isso que você deixa de ser meu filho, então eu pego no seu pé sim. Eu me preocupo com você!

Louis: tá bom mãe, agora eu tenho que desligar tchau!

Johanna: tchau!

Como as mães são dramáticas, ela já devia ter se acostumado, por que eu sempre, quer dizer nem sempre, chego tarde em casa. Mas fazer o quê né?

Beatriz: posso te pedir uma coisa? - falou sonolenta.

Achei que ela estivesse dormindo.

Louis: não vem com essa não, ou você acha que eu não percebi que você só dormiu, pra eu não terminar de fazer o curativo?

Beatriz:  não é verdade.

Louis: não magina!... Agora deixa de enrolação, e desabotoa a camisa! - falei autoritário, haha.

Beatriz: tá... mas fica de costas, não quero que você me veja.

Louis: e você acha que eu vou fazer os curativos de costas? Eu faço é medicina, e não curso de mágica!

Beatriz: Grosso!! - gritou mesmo estando fraca.

Louis: não tenho culpa se você não pensa... Agora anda logo!

Beatriz p.v.o

Esse Louis é um idiota, que acha que manda em mim. Pude ver no celular dele que já são 2:30 da madrugada, é muito tarde, e esse imbecil fica pedindo pra eu tira minha camisa, imagina só: eu nunca beijei ninguém, como vou tirar minha camisa na frente dele?

Comecei a desabotoar a camisa, e já tava ficando desconfortável com ele me olhando, e senti minhas bochechas corarem.

Beatriz: dá pra parar de me olhar? - ele ignorou minha pergunta.

Louis: já terminou?- perguntou sem paciência.

Beatriz: já! - falei emburrada.

Ele se aproximou de mim com um pano molhado de soro, e começou a passar na minha barriga, e a vergonha era visível em meu rosto, eu tava parecendo um tomate de tão vermelha e Louis percebeu e começou a rir.

Louis: achei que já tinha limpado seu rosto! - disse debochado.

Continuação...

with youOnde histórias criam vida. Descubra agora