Cheguei em casa e encontrei a minha madrinha.
-Boa noite mãe.
-Olá tudo bem filha; o dia foi bom?
-Foi sim mãe. Respondi dando-lhe um beijinho -A NAKALI? Mal terminei de falar e ela veio em minha direção dando-me um abraço de urso bem gostoso. "olha meus amigos, ela quando quer pode ser um amor de verdade"
-Eu senti muitas saudades tuas KIZA. (temos o habito de nos chamar assim; é o diminuitivo de NEKIZA)
-Sério!!! Não tem mas nada?
-Não, não tem. Fez gesto com a cabeça também.
-Eu também senti muito a tua falta minha pequena; essa semana passei muito ocupada e nem ficamos juntas. Dei-lhe um beijo; e logo depois caminhava até o meu quarto, ela ainda olhava para mim. Sabia que tinha alguma coisa.
-O que foi agora bebé?
-É que amanhã a minha colega completará mais um ano de vida e a mãe dela deu-nos um convite para podermos aparecer e... -Será na praia; não poderei estar lá sozinha a não ser que eu apareça lá com uma pessoa adulta.
Olhei para minha mãe. -Mãe você poderá... nem precisei terminar de falar a resposta veio a seguir
-Eu não vou estar em casa filha, tenho trabalho no hospital e vai ser impossível.
-Você pode vir comigo KIZA, por favor eu quero muito ir... falou com uma voz docê
-Esta bem mocinha, nós vamos. (LÁ SE FOI A METADE DO MEU FINAL DE SEMANA) - vou aproveitar o dia e descansar mesmo lá na praia
-Muito; muito; muito obrigada mana. Gritou e ao mesmo tempo estava aos saltos.
-Muito bem, eu vou ligar na mãe da LILI e confirmar que vocês vão estar lá amanhã. Tirou a sua agenda e foi até o quarto para pegar o telemóvel
Depois do banho que tomei; coloquei um vestido comprido cor de rosa e fui na cozinha para poder ajudar a preparar o jantar.
Terminamos de o preparar; a mesa foi posta por mim e nos sentamos. NAKALI fez uma bonita oração de agradecimento e a seguir começamos a degustar o jantar. Minha mãe como sempre em bons momentos nos conta sobre o tempo que ela passou quando estava em ANGOLA e hoje não fez diferente, nós já a ouvimos umas oito mil vezes e todas as vezes foram sempre coisas muito divertidas.
O jantar terminou e elas foram se deitar; arrumei na cozinha, e sentei-me na sala ficando na troca de canais da TV... não achando nada de interessante; preferi ir para cama para não perder muito tempo, amanhã estarei com boa energia, sei que vou precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS EM 1 MOMENTO
RomanceSINOPSE NEKIZA TAIANA DIAS, uma jovem de nacionalidade Angolana; residente na África do Sul com a sua mãe adotiva. Cursando o último ano de administração de empresas, é gestora sênior em uma empresa de arquitetura e construção civil a JAAT-,PROJECT...