1 - Um novo começo

51 2 0
                                    

Era hora do jantar. Theresa estava fazendo mais molho para o macarrão quando Jullian chegou da casa da tia, Elizabeth, que tinha acabado de ganhar um filho. O garoto beijou a face de sua mãe e foi para o quarto, um pouco pensativo. O que estava acontecendo ninguém sabia, e nem queria saber.
Depois de tomar um banho, ele pegou sua lâmina e deu o primeiro corte em seu pulso machucado. Como já não sentia mais dor, foi se cortando aos poucos, movido pela raiva de si mesmo.
Seu sangue jorrava de seu braço, mas ele nem ligava mais. Desejava morrer e deixar de lado aquela vida tão dura. Pra que existir sem um pingo de amor? Sem aventura? Sem ao menos um amigo a quem se apoiar?
Jullian olhou para suas fotos, que ainda estavam em sua cômoda, e lembrou-se de seu amado pai, que partira para a guerra após a morte de seu filho preferido, Isaac, em um acidente de carro no exterior.
-Jullian! - sua mãe grita. - A janta está na mesa!
- Já vou, mãe!

Ele ajeita suas coisas, faz um curativo apressado no braço e corre na mãe, que o aguarda com um prato de macarronada ainda quente.

- O que houve, meu filho? Você parece triste.
- Nada não, mãezinha, eu estou bem.
- Tem certeza disso? Não quero que você fique mal agora, tão perto da nossa viagem.

"A viagem! Droga!" Pensa o menino. Ele não queria ver seus avós na Suíça, pelo menos não depois de tantos acontecimentos extremamente ruins em sua vida. Porque tinha que ser tão difícil? Já não bastava Katy toda hora dando em cima dele, em qualquer lugar que fosse? Ele sabia que a garota estava mais interessada no dinheiro de sua família que nele, mas mesmo assim achava que ela tivesse um pingo de amor próprio e se tocasse que ele não a amava.

Quem ele amava? Isso é fácil responder. Nahashima, uma japonesa tão linda quanto a luz do dia, que vivia cercada por seus amigos e nem sabia da existência de tão fútil menino. Mas que raiva ele sentia de si mesmo! Pensou que a bela japonesa de olhos negros como ébano e cabelos lisos como seda iria notá-lo se tirasse as melhores notas. O que ele conseguiu? Ser tachado de nerd, isso sim.
Agora lá estava ele, depressivo, comendo o macarrão que sua atenciosa mãe preparou com todo o carinho do mundo, pensando em Shima.
Depois de comer, ele lavou o prato e foi para a sala, ver um pouco de TV, mas acabou dormindo antes de sua série preferida, Once Upon A Time, começar.
Sonhou com lagos e belas flores, animais exóticos e uma doce garota, que só podia ser Shima. Mas, de repente, seu belo sonho virou pesadelo, quando uma tempestade se formou e devastou o belo lugar, e sua amada, que já não estava bem devido à radiação que sofreu quando era pequena, faleceu antes mesmo de lhe dizer um oi.
Jullian acordou sobressaltado, com o coração aos pulos, assustado com a possibilidade de perder quem tanto ama. Sonhos. Acaba tendo uma ideia. Mas quão idiota era ele não sabia.

Em Busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora