Procuraram em todo canto. Ruas, praças, e até outras cidades, mas nada de Jullian. Onde esse garoto se meteu?
Sua mãe já estava preocupada com o sumiço de seu filho, que era sua única família. E se ele não voltasse? O que tinha acontecido para que o garoto fugisse assim, do nada?
Seus supostos amigos se comoveram e decidiram ajudar na busca. Todos estavam preocupados. Mas Jullian não sabia sequer que estavam procurando por ele. Pensava que, como sempre foi, ninguém iria querer saber de seu paradeiro.
Já estava longe, com a amável Brianna, e os dois estavam bem amigos. Jullian já se sentia melhor e tinha até procurado uma casa por ali mesmo, mas sabia que os encontrariam, cedo ou tarde. Decidiu parar por ali durante alguns poucos meses, apenas para trabalhar e juntar dinheiro para ir ao exterior com Anna.
Era uma noite chuvosa, com relâmpagos e trovões assustadores. Jullian estava jogando xadrez com Brianna, os dois animados apesar do jogo chato, quando a menina olhou em seus olhos com um rosto um pouco triste.
- O que foi, Anna? Está tudo bem?
- Sim, Jullian... Eu só estou com saudades de casa, sabe...
- Não quer seguir viagem comigo? Você sabe que não precisa ir se não quiser. Te deixo em casa ao amanhecer.
- Não é isso, eu quero ir com você sim. Já te disse que não vou te abandonar.
- É, você prometeu... Mas não quero que faça o que não quer por mim.
- Mas eu quero fazer isso. Te disse que desejava conhecer o mundo e minha ansiedade só aumenta a cada dia. Quando viajamos mesmo?
- Logo no domingo, pela madrugada. Já comprei as passagens.
- OK. Tô meio cansada... Vamos dormir?
- Vamos sim, Anna... Mas antes, posso lhe fazer uma pergunta?
- Claro que pode.
- Qual seu nome?
- Mas isso você já sabe, Jullian.
- Não o nome todo.
- Ta bem. Eu digo. Meu nome é Brianna Dashton. Mas qual é o seu?
- Jullian Gustavo Menezes.
- E de onde você é? Digo... Onde nasceu?
- Em algum lugar no sul do Canadá. Agora chega de perguntas e vamos dormir, amanhã quero te levar a um lugar.Abraçou a jovem Brianna e beijou sua testa, como se fossem bons irmãos, escondendo da doce garota sua paixão por ela. Dormiram daquele jeito, abraçados, como dois belos namorados.
Amanheceu, o céu claro e os pássaros cantando como nunca. Jullian já estava pronto para sair quando Brianna acordou, com o cabelo embaraçado e os olhos inchados. Assim que a garota acabou de se vestir, Jullian deu um sorriso e lhe entregou um biquíni verde limão com desenhos de gatinhos.
- Vamos até a cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca do Amor
RomansaJullian era um garoto problemático, que não tinha amigos e sofria bullying na escola, mas de repente sua vida tem uma reviravolta e ele se vê obrigado a fugir de sua casa e abandonar todos aqueles que julga amar. Sozinho, cansado e em um lugar estr...