Jullian sabia no que aquilo ia dar. Mas mesmo assim insistiu em partir logo. Abraçou com força seu irmão e prometeu ligar frequentemente para dar notícias, e logo depois partiu com Anna.
Foram para casa, se arrumaram para partir e, quando estava escurecendo, Jullian se lembrou.
- Anna... Antes de partirmos quero fazer uma coisa.
- O que, Jullian? Está na hora de irmos, ou vamos nos atrasar para nosso vôo.
- Prometo que será rápido. Só preciso lhe perguntar uma coisa antes.
- O que? Não me deixe curiosa!
- Brianna... Você aceita namorar comigo? - Jullian se ajoelhou aos pés de sua amada com carinho, e lhe beijou as delicadas mãos.
- Namorar? Você está de brincadeira? - A moça o olhou, assustada com tão importante pedido. Ela já sabia de seu amor e não duvidava, mas nunca acreditou que o sentimento fosse recíproco.
- Não estou brincando, minha amada, quero namorar com você e, quando construirmos um lar longe desse lugar, casar e ter filhos, quem sabe.
- Jullian... Mas é claro que aceito! Eu te amo tanto!
- Também te amo, minha princesa. Amo muito!Jullian pegou a delicada mão de Brianna e foi com ela ao jardim, onde enfim deram seu primeiro beijo. A noite estava calma e estrelada, e a lua estava bela no desenho do céu. Tudo conforme o planejado. Graças aos céus aquela noite seria a melhor de todas.
Correram para o aeroporto e quando entraram no avião se lembraram, juntos, de cada lembrança boa da vida dos dois, mas também se recordaram dos momentos difíceis. A partir daquele dia, uma nova vida os aguardava, e juntos eles sabiam que venceriam, só bastava querer e planejar tudo com extremo cuidado.Brianna
Já era madrugada e meus olhos não se fechavam. Não consegui acreditar em como Jullian ainda me surpreendia! Ele comprou até uma aliança!
Quando eram aproximadamente 1:00 da manhã, resolvi cochilar, apesar da ansiedade para conhecer Paris. Nunca viajei para longe de meus pais e espero que não me arrependa. Com meu amado Jullian, nada poderia ser melhor!
Olhei para sua bela face e ele dormia tranquilamente, então não quis incomodá-lo, mas lhe dei um beijo e logo depois me deitei em seu ombro e adormeci. Acordei no outro dia, ainda no avião, e notei que ainda demorariam algumas horas para chegarmos ao nosso tão estimado destino.
Fiz uma lista sobre o que ver em Paris:
1 - ver a Torre Eiffel.
2 - comer vários pratos típicos.
3 - passear muito com Jullian.
4 - andar de Eurostar.
5 - visitar todos os pontos turísticos.
6 - conhecer um famoso café e provar um croissant com chocolate.E quando enfim chegamos, pisei em Paris com uma leveza surpreendente e por incrível que pareça, me senti em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca do Amor
RomanceJullian era um garoto problemático, que não tinha amigos e sofria bullying na escola, mas de repente sua vida tem uma reviravolta e ele se vê obrigado a fugir de sua casa e abandonar todos aqueles que julga amar. Sozinho, cansado e em um lugar estr...