4 - Encontro Inesperado

19 2 0
                                    

Ao chegar na cachoeira, Jullian e Brianna se depararam com um garoto franzino, de cabelos castanhos e olhos iguais aos de Jullian. Não era possível que ele estava vivo e ali, mas de algum modo ele estava.
O garoto se banhava nas águas cristalinas da pequena cachoeira que Jullian escolhera com extremo cuidado. No começo, ficou irritado com a presença de alguém no lugar onde pediria Anna em namoro. Mas, depois de olhar bem, ficou surpreso. Quem era? Que tipo de pessoa estava ali, naquele estado tão pequeno, magro e sujo?
Havia várias opções. Mas a mais improvável seria aquela que parecia ser. Como poderia, afinal? Depois de anos desaparecido? Pelo que Jullian sabia, ele tinha morrido anos antes, em um acidente de carro.
O garoto estava tomando banho quando o notou. Correu até ele, esperançoso. E seu medo se concretizou. Era ele, é claro! O motivo da dor de sua família, da perda de seu pai, do sofrimento de sua mãe, e até de sua própria dor. Só podia ser ele.
Jullian o abraçou e deu um sorriso calmo e feliz. Depois de ano, seu cheiro continuava o mesmo, e seu jeito não mudava mesmo que tentasse. Os cabelos sempre longos, a barba mal feita, o olhar distante e sempre alegre. Como ele sentira saudade!
Brianna olhava, confusa, para os dois garotos. Ficou encantada com o belo rapaz que abraçava o garoto que amava. Seu jeito, sua pele não tão branca e, principalmente, seu carisma. Ela simplesmente não sabia quem era, mas tinha certeza de que era uma boa pessoa e que conhecia seu amado.
Passaram a tarde ali, felizes, cantando e dançando na cachoeira, com a luz do sol cintilando, quente, e a brisa da primavera passando leve por suas peles.
E, enfim, Jullian se sentiu em paz. Mas aquilo não era o que ele queria. Claro, que ele queria mais que um simples encontro com quem não via há anos. Ele queria Paris. Queria sair de lá com sua Brianna e não mais voltar. Mas sabia que não devia.

Em Busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora