Capítulo 5

271 19 7
                                    

Então acordei com a claridade que passava na cortina em meu rosto.

Levantei , fui ao banheiro , fiz minhas higienes , troquei de roupa e desci para tomar café , peguei meu cereal favorito bote em uma tigela azul e comi.

E lembrei que tinha que me livrar de minha tia , mas aonde eu a botaria ?

Pensei em enterra-la no quintal , e foi isso que eu fiz , foi bem difícil ela era bem pesada.

Peguei uma pa e comecei a fazer meu trabalho , até que em fim , consegui , peguei seu corpo já sem vida , e joguei naquele buraco , e a enterrei.

Eram 10:00 da manhã quando a campanhia tocou , desci e fui atender , era meu pai , para me levar para casa.

Então eu disse:
-Oi Papai.
-Oi querida.
-Cadê sua tia ?
Eu queria rir naquela mesma hora , mais contive o riso e respondi:

- Não sei , acordei e ela não estava em casa.

Meu pai me olhou de um jeito estranho , tentando imaginar aonde ela iria.

Então peguei minhas coisas , e fui para o carro de meu pai , sentei no banco de trás , coloquei o cinto , e fomos para o hospital buscar aquela vadia.

Pensei comigo mesma " Porque ela não morrer logo ?"

Então depois de mais ou menos 20 minutos chegamos , botei um sorriso na cara e fui falar com aquela vaca.

-Oi mamãe.- sorri ao falar
-Oi querida , senti saudades.- eu não conseguia acreditarem uma palavra , mais fingi q acreditava.
-Também estava mamãe.

Minha mãe recebeu alta naquele mesmo dia , então fomos para casa.
Eu já estava ficando com fome então paramos para fazer um lanche no Mc Donald's.

Acabamos e fomos para o carro a viagem até que foi rápida , depois de uns 10 minutos chegamos em casa.

Ao abrirmos a porta , vimos que tinha alguém dentro da casa , ao me aproximar bem mais , vi que era um homem , de cabelo castanho , branco , alto , parecia ter uns 40 anos.

Eu realmente não sabia quem era , mais parece que minha mãe sabia , pela cara de assustada que estava.

Escutei meu pai coxixar com minha mãe "O que ele está fazendo aqui ?"

E ele era o...

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora