Capitulo 4

314 29 7
                                    

Escutei um baralho de buzina , e resolvi ir ver o que era , desci as escadas e abri a porta , era meu pai.

Ele ainda na porta , falou que precisava conversar comigo , minha mae tinha tentando suicidio , pensei comigo " Porque ela não enfiou uma faca na barriga aquela vaca maldita " forcei um pequeno choro é claro , perguntei a meu pai :

-Papai , ela esta bem ?
Meu pai respondeu :
- Ela esta no hospital filha, pra ver se esta tudo bem , mas acho q hoje mesmo ela sai de lá.

Pensei comigo mesma " que merda aquela maldita não morreu ainda ?"

Bem... Vou pensar em algo para ela morrer logo.

Então sai da casa de minha tia , para ver minha mae no hospital , entrei no carro de meu pai e depois de 20 minutos chegamos.

Eu ha vi infelizmente ela estava bem.

Pelo visto meu pai ia trabalhar até tarde , minha mae não ia sair hoje do hospital , então teria que ir para a casa de minha tia.

Pensei " já tive uma chance e não a matei , agora tenho mais uma e não vou desperdiça-la.

Cheguei na casa de minha tia , me despedi de meu pai e entrei.

Cheguei lá e ela me ofereceu um bolo , comi porque já estava morta de fome , e fui para o quarto.

Esperei ela dormir e armei meu plano contra ela.

Então ela dormiu , fui ate o porão e comecei a gritar como se eu tivesse machucado algo , e ela acordou assustado desceu as escadas e quando se abaixou para me ajudar..

Peguei uma foice e dei vários golpes na cabeça dela , aquela cena era maravilhosa , aquele sangue escorrendo pelo chao eu amava aquilo.

Ela finalmente tinha morrido e eu fiquei bem feliz por aquilo.

Então deixei ela lá mesmo, ate porque eu não queria sujar minhas mãos e decidi ir dormir...

Gente desculpa pelo capitulo bosta , to com alguns problemas em casa e não deu pra postar antes desculpa , to pensando em excluir a historia , acho que ela ta meio ruim , ainda to pensando se vou ou não rs , espero q vocês gostem bjs

Amoo vocês amores

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora