Capítulo 9

160 19 2
                                    

Nós poderíamos fazer que ela acidentalmente caísse da escada e batesse a cabeça na escada.

-Não , ela tem que sofrer e morrer lentamente minha filha.

-Então pai ? Qual é no seu plano?

-Poderíamos atropela-la , ou bater vários vezes na cabeça dela cm um martelo , o que acha querida

-Amei essa plano papai , quando vamos bota-lo em ação ?

-Hoje mesmo filha , e já que vamos matar ela , levamos o corpo do seu tio junto e o enterramos.

-Hoje não dá papai , vou ter que ir pra casa da minha prima , Maria , aquela que eu odeio pai.

-Desculpa filha , eu tinha esquecido , então já que não vamos matar sua mãe hoje.. Mate sua prima.. Você não gosta dela não é mesmo?

-É odeio ela.. Mais como?

-Você pensará em algo , indo para lá , arrume suas coisas , você vai as 19:00.

-OK , vou tomar banho e arrumar minhas coisas. E é claro pensar em algo.

Pensei comigo mesma"já são 19:00 , cadê meu pai?"

Eu não estava achando ele em lugar nenhum , até que ouvi um barulho no jardim , resolvi ir lá ver , e sim era ele.

Falei :

-Vamos papai , já esta tudo arrumado.

-OK filha , vamos , vou subir e falar com sua mãe que já vou te levar.

Esperei no jardim , não queria ver ela.

Então meu pai voltou , entrei no carro e fomos.

Ela morava meio longe , demoramos 1 hora para chegar.

E finalmente chegamos.

Vejo Maria sair de dentro de casa, ela parece estar animada com algo. Ela vem correndo e me abraça.

Penso comigo : "Como pode ser tão vadia e falsa ?"

Esqueci de contar , hoje era meu aniversário.

Mais ninguém lembrava mesmo , porque eu me importaria ?

Então decido entrar logo e falar com a mãe dela.

-Oi Alice.
-Oi Ariana.

Ela não gosta muito de mim , novidade , nem eu gosto dela , acho que teremos duas mortes hoje.

Então entro na sala e sou surpreendida com algo....

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora