Capítulo 11

184 21 5
                                    

Ee- Eu estou grávida..

O QUE ? ESSA VADIA TA GRÁVIDA ? COMO? PORQUE ? MAIS UMA MALDITA CRIANÇA DESSA MULHER ?

Fui para meu quarto e meu pai veio comigo , queria conversar comigo sobre algo.

-Não podemos matar ela Ari , ela esta com um filho , seu irmão.

-Mate ele também , não faria diferença nenhuma para mim.

Sai do meu quarto e fui pegar algo para comer , e indo escutei a vadia falando no telefone.

Ela disse :

É o plano deu certo , eles acreditaram mesmo que eu estou grávida , trouxas , assim eles não me mataram , mas por um determinado tempo , o que vou falar quando a barriga não crescer ? O que vou falar quando eles descobrirem ? Eles vão querer me matar.
Ok então , beijos , até mais tarde.

Ouvi tudo , o plano dela , e é hoje q eu vou matar ela , é hoje que vou ver o sangue dela.

Decidi não contar pro papai , quando eu estiver com o plano em mente , eu contarei.

Fui pro meu quarto , até porque não estava achando meu pai , então decidi dormir , escola é um saco , todo dia ver aquelas malditas crianças.

Mas okay , vou indo dormir.

5:00 da manhã o despertador começa a tocar , porque tão cedo? Não lembro de ter botado para as 5 da manhã.

Acordo e vejo que tem algo sentado na minha cama , abro os olhos com o susto e vejo que é minha mãe.

Ela veio falar sobre o suposto bebê.

-Filha , você vai ter um irmãozinho , então , não vai mudar nada com a gente okay?

- O que , acha que vou mesmo cair nessa ? Hahahahahaha , eu sei do seu plano vadia , e , vou te matar , antes que possa pensar em contar isso para alguém.

Ooooi zamooooo , foi mal por não ter att , tava sem ideia p escrever , e desculpa pelo cap muito pequeno :c
Amo voceeeees , comentem sobre a história oks? E dêem a estrelinha g, isso me ajuda mt e me da motivos de continuar a escrever a fic , bem e isso haishsidajud , amo vocês amoras❤

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora