cap 12

61 6 2
                                    

-Ah sua vadiazinha , cala essa maldita boca , você vai fazer tudo que eu mandar se não conto pro seu queridinho papai , que a mamãezinha dele não morreu em um acidente.-Disse aquela vadia.

-Ha ha , ele nunca acreditaria na minha querida mãe vadia e hipocrita.-rindo e sendo ironica como sempre.

-Olha garotinha , é melhor você não contar nada para seu pai se não eu te enterro viva sua vaca.

-Veremos quem ira morrer primeiro meu amor .

Então o celular tocou novamente , dessa vez eu que atendi.

-Alô?
Desconhecido : quem esta falando???
-Seu pior pesadelo.

Desliguei rapidamente , meu pai estava vindo para a cozinha , aquela
vadia saiu , finalmente né.

(Apesar o nome daquela vadia é Ana e do meu pai e Jhordan).

-Filha ? - disse meu pai me chamando.

-Oi pai?- respondi meia sem jeito.

-Aonde sua mãe foi?

-Não sei papai , ela saiu rápido e bateu a porta.- disse com aquela famosa cara de inocente que eu tenho.

-Ja sei pra onde ela foi Ariana , entra na porra do carro agora.-disse ele com uma expressão bastante estranha.

Entrei sem fazer perguntas , não fazia ideia de onde ela poderia ter ido , mas ela sabia e estava com muita raiva.

Chegando num hotel abandonado , sujo e bastante escuro , ele mandou eu ficar no carro , é claro que eu não ficaria nem fudendo , fui atrás e...

Genteeee desculpa por ficar esse tempo todoooooo sem postar
Meu wattpad n quer abrir os outros caps ent se tiver algo de errado
Me falem bjo da titia Mands:3

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora