Capítulo 6

280 19 9
                                    

Era o irmão da minha mãe.

Como assim? Ela tem um irmão ? Eu não sabia disso , como?
Eu já não estava entendendo nada , decidi perguntar para meu pai depois.

Meu pai disse para mim:

-Ariana vá pro seu quarto agora.

E claro que eu não iria , eu fiquei sentada perto da porta , ouvindo toda conversa é claro.
Estava um silêncio só.

Então minha mãe deciciu quebrar o silencio perguntando a ele:

-O que você esta fazendo aqui?

-Vim visitar vocês irmãzinha.

-Você não deveria estar na cadeia ? O que esta fazendo aqui , nunca deveria ter vindo. - falou minha mãe sendo grossa e bem curta.

-Vai me tratar assim ? Depois de tudo que fiz por você irmãzinha ?.

-A única coisa que você fez foi destruir a porra da minha infância , você tinha 13 e eu 10 , porque você fez aquilo comigo.- falou minha mãe com voz de choro.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos e respondeu , bem baixo dessa vez :

- Você era minha , só minha , eu te amava.-Sussurou.

Eu estava sem entender nada , então sai de meu quarto e perguntei :

- O que esta acontecendo aqui , quem e ele ?

Então meu pai respondeu:

-Esse é seu tio.

-O que ? Porque não conheci ele antes ? Porque só agora ? E o que ele fez com você mãe ?.- tantas perguntas me rodiavam.

Então minha mãe respirou , percebi que estava se preparando para contar o que estava acontecendo.

-Filha , você não havia conhecido ele antes , porque ele estava preso , quando nos eramos pequenos , ele abusou de mim até meus 14 anos , minha mãe nunca descobriu isso.
Ate que ele saiu de casa aos 17 anos e foi viver sua própria vida.

-E entã...

- Mas , Porque ele foi preso ?

- Deixa eu terminar. Ele fez 18 e não tive mais notícias dele , até que um dia , descobri , que ele estava preso por violentar e matar uma mulher.

A raiva dentro de mim , era tanta , ele era um monstro , eu já tinha mais uma vítima , mais uma pessoa para matar , e eu gostei disso , gostei bastante...

Estava pensando em como matar aquele merdinha.

Ele me olhava estranho , com um olhar diferente , meio que malicioso.

Decidi ir para meu quarto pensar como eu ia arrumar um "acidente" para meu querido Títio...

Sei que ficou horrível , mas estou com problemas aqui em casa :( e não to tendo ideia pra escrever , me desculpem mesmo...

Doce InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora