Ontário, Canadá 2011
Jared Marshall
Mesmo observando os campos de lavanda não conseguia acalmar o turbilhão de sentimentos que consumiam meu peito. Será que eu estava errado? Jensen já estava com raiva de mim por estar desconfiado de sua esposa, mas eu não podia evitar, Genevieve era misteriosa demais, e sempre sumia de uma hora para outra. Meu instinto dizia para não confiar nela e eu sempre seguia meus instintos, foram eles que me levaram onde eu estava hoje, foram meus instintos que me tornaram um homem rico.
Jensen não concordava com isso, para ele meus instintos só me levavam para um caminho, o caminho da solidão que era onde eu estava agora segundo ele. Jensen era dois anos mais novo que eu, e eu não sentia que deveria me casar aos vinte e quatro anos só porque meu irmão resolveu casar-se aos vinte e um. E ele ainda escolheu uma mulher duvidosa.
— É por isso que está sozinho, não consegue confiar em ninguém, deixe minha esposa em paz. — Foi o que ele havia me dito em nossa última discussão.
Mas não consegui respeitar o desejo do meu irmão e mandei que investigassem o passado de Genevieve.
Recebi o dossiê de sua vida há poucos minutos, mas antes de abri-lo resolvi cavalgar até os campos de lavanda para clarear a mente. Mas não adiantou nada, sendo assim montei novamente em Ranger e segui para a casa principal, o máximo que aconteceria era eu descobrir que estava enganado sobre Genevieve e então pediria desculpas ao meu irmão. Ou então desvendaria segredos terríveis que partiriam o coração de Jensen, mas ao menos ele ficaria livre daquela mulher.
Ao chegar em casa caminhei a passos largos até meu escritório, ao me sentar diante daquele envelope amarelo e grosso o abri com um rasgão, não tinha muita paciência para abri-lo de outra forma. E foi ali que vi que mais uma vez, meus instintos estavam certos.
Genevieve era uma golpista, uma farsante que já destruiu muitas famílias. Ela tinha um amante na cidade, o investigador me enviou várias fotos dos dois. Fiquei furioso, dei socos na mesa e andei de um lado para o outro a procura de uma solução que não magoasse tanto meu sensível irmão Jensen.
Liguei para Genevieve e a mandei me encontrar ali, sozinha. Mostrei a ela as fotos, e mandei que ela fosse embora silenciosamente ou então eu iria chamar a polícia, ela chorou, fingiu-se de inocente, mas garantiu-me que iria embora até o fim daquela semana. E ela foi... mas levou mais pessoas com ela.
No fim daquela semana recebi uma chamada em meu celular, vi que era o número de Genevieve e atendi.
— Olá cunhadinho, estou indo embora, não se preocupe que você nunca mais irá me ver, eu irei sumir do mapa, mudar de nome e nunca mais iremos nos ver novamente.
— Ótimo, quanto antes você sair da vida do meu irmão melhor.
— Ele saiu da minha vida primeiro. — Ela gargalhou alto.
— Como assim? — Foi quando vi, o carro da polícia local se aproximando da minha casa.
— Você logo vai descobrir cunhadinho. Até nunca mais. — Ela gargalhou alto antes de encerrar a chamada.
— Senhor Jared Marshall? — Perguntou o policial, meu coração estava aos pulos, o que aquela garota fez?
— Sou eu mesmo, aconteceu alguma coisa?
— Lamentamos informar que houve um incêndio na casa de seu irmão e...
— Ele está bem? Meus pais também? — Meus pais haviam ido passar uns dias na casa de Jensen para conhecer melhor sua nova esposa Genevieve.
— Lamento muito senhor Marshall, mas não houve sobreviventes, quatro corpos foram encontrados no local. Seu irmão, sua cunhada e seus pais vieram a óbito. — Quando escutei isso perdi a razão.
— Ela está viva, Genevieve os matou, ela acabou de me ligar. — Gritei frustrado.
— Sinto muito senhor Marshall. — Eles não me escutavam, eu gritei alto, de dor e de raiva. Aquela mulher matou minha família inteira e iria sair livre disso?
Eu prometi a mim mesmoque um dia iria encontrar Genevieve e iria me vingar dela, ela pagaria por todoo mal que fez a minha família, ela iria pagar por destruir os Marshalls, iria destruirela nem que fosse a última coisa que fizesse em minha vida.
COMEÇAMOS UM NOVO PROJETO E MAL POSSO ESPERAR PARA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS, AS POSTAGENS SERÃO DIÁRIAS, COM EXCEÇÃO DOS DOMINGOS, E DIAS QUE PODERÃO HAVER CONTRATEMPOS ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um delicioso engano - Livro único
RomanceESSA OBRA É INADEQUADA PARA MENORES DE 18 ANOS Quando a órfã e solitária Hannah recebeu a excelente proposta de trabalhar como paisagista na fazenda de Lavanda dos Marshalls no Canadá, ela jamais imaginou que o sonho de sua vida se tornaria um pesad...