Cap 3: Depende do ponto de Vista.
Após a aparição de Acquamarine, Steven faz uma pergunta:
-Você é boa ou má?
-Depende do ponto de vista pequenino, uma Jóia pode parecer maior de onde você olha.(diz Acquamarine com uma risadinha)
-Do nosso ponto de vista, do ponto de vista das Crystal Gems.(diz Steven)
-Talvez, fui criada quando uma Gem muito poderosa, com uma pedra rosa no umbigo derramou suas Lágrimas neste lago, seu poder era tão grande que purificou minha pedra e me tornou Acquamarine, se estiverem do lado desta Gem, então serei boa.(diz Acquamarine)
-Sim, estamos do lado desta Gem, quer dizer, eu sou esta Gem, em parte.(diz Steven meio envergonhado)
-Como assim, você assumiu esta forma??(diz Acquamarine)
-Não, Rose Quartz, a Gem que lhe deu vida, era minha mãe, eu sou filho dela com meu pai Greg, que é humano, então, herdei a pedra dela e nasci meio Gem e meio humano(diz Steven)
-Isso é possível.(diz Acquamarine)
-Sim, Steven é o único, mas é possível.(diz Garnet)
-Bom, agora que já lhe contei minha história, vou lhe apresentar minhas amigas, essa é Ametista.(diz Steven)
-Olá azulzinha, meu nome é Ametista e também nasci aqui neste lugar, então, somos meio que irmãzinhas.(diz Ametista)
-Esta é Garnet.(diz Steven)
-Olá.(diz Garnet)
-Ela é de poucas palavras.(diz Steven com uma risada de canto de boca)
-E eu sou Pérola, eu e Garnet viemos da nossa Terra Natal com Rose para lutar por este planeta.(diz Pérola)
-Que gesto nobre o de Vocês.(diz Acquamarine)
-E todos nós somos os Crystal Gems.(diz Steven)
E, de repente, um estrondo muito forte é ouvido por todos.
-O que foi isso!!(diz Garnet de forma eufórica)
Quando aparecem três Gems de armas em punhos.
-Eu sou Topaz.
-Eu sou Tourmaline.
-E eu sou Apatite, e nós somos o "Jewel trio".
c��}��
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACQUAMARINE- A nova Crystal Gem
Aventuraa história de Acquamarine, a nova crystal gem, e todas as suas complicações.