Culpa

39 3 0
                                    

Cap 8: Culpa

Após a queda de Alexandrite, Steven não se sustentou e caiu desmaiado, desfazendo a fusão com Acquamarine, no outro dia, Steven acorda no templo das crystal gems e vê Acquamarine olhando para o mar e acariciando o Lion na praia, ele vai em direção a ela e nota que ela está chorando, chegando do seu lado ela fala:

-Olhando para o mar me lembro de quando era uma gem em formação, via do fundo do lago as rosas de sua mãe, quando de repente vi uma escuridão e a água começou a escurecer, me perguntei de onde isto estava vindo e notei que vinha de mim, eu tornei aquele lago mortal, a destruição daquelas vidas era culpa minha, fui feita para me tornar um monstro, mas sua mãe me purificou antes de nascer má.(diz Acquamarine desmoronando em lágrimas)

-Não acredito que você tenha feito tudo isso, deve ter sido culpa das gems da Terra Natal, você é boa, não má.(diz Steven)

-Quando nasci vi além de sua mãe uma gem azul, muito poderosa, controlando a água do Lago com perfeição, até que uma outra gem a aprisionou dentro de um espelho, seu último grito de poder me deu poderes de controlar a água, então decidi honrar seu nome, contra os que lhe fizeram mal, a gem que a aprisionou era alta, branca e usava como arma uma lança, um dia irei destruir esta maldosa ... espera, a gem era a PÉROLA, TUDO AQUILO FOI CULPA DELA. (diz Acquamarine)

-Calma Acquamarine, Pérola a aprisionou pois ela era do mal naquela época, seus poderes causaram muito mal a este planeta.(diz Steven)

-NÃO, ELA FEZ MAL A GEM QUE ME SALVOU, SEM SEUS PODERES EU SERIA DESTRUÍDA, DESCULPE STEVEN, MAS NÃO POSSO MAIS LHE AJUDAR, DEVO IR ATRÁS DA PÉROLA E A DESTRUIR, E DEPOIS LIBERTAR ESTA GEM.(diz Acquamarine com muita raiva)

Então Acquamarine beija o rosto de Steven e diz:

-Então o nome desta gem é Lapis Lazuli, e ela está aprisionada no fundo do mar, irei atrás dela agora, e a convencerei a destruir pérola, iremos nos fundir em prova do meu amor por ela.(diz Acquamarine)

-Não vá(diz Steven)

Mas Acquamarine já tinha ido, correndo pelo mar.


ACQUAMARINE- A nova Crystal GemOnde histórias criam vida. Descubra agora