Cap 11: Azul é a cor mais quente.
Depois da invasão da Jewel tower por uma gem desconhecida, Topaz e Tourmaline finalmente conseguem se fundir e formar TIGER EYE:
-Eu sou Tiger eye, irei destruir a sua pedra, sua tola, alias, quem é você.(diz Tiger eye)
-Eu sou TANZANITE, vim para aniquilar a Pérola.(diz Tanzanite)
Que acerta um soco em Apatite que se desfaz.
Tiger eye é uma gem baixinha, mesmo sendo uma fusão, seu cabelo comprido forma um V de cabeça para baixo de cor marrom com branco, sendo que apenas o contorno é marrom, sua roupa é um top preto com ombreiras altas e uma gola em V, sua saia é composta por duas partes de forma de flha com a ponta encaracolada, suas pedras se localizam na saia e na mão esquerda, sua arma é uma Máscara em formato de olho, que torna seu rosto indescritível e sinistro.
Tanzanite é gigantesca,seu cabelo é azul escuro parecido com o de Lapis Lazuli, só que comprido, fazendo uma curva sinuosa que se contorce no ar, sua roupa é um vestido colado com um elástico na ponta que o prende formando uma saia na base dele, com um xale azul claro aberto na frente por cima do vestido, possui quatro braços, sendo que nos dois superiores há uma capa presa neles pelas mangas pretas compridos que saem do xale, sua arma é uma pistola de água super potente, que os tiros de água existem mini tridentes para perfurar os inimigos, as suas pedras são localizadas nas costas e nos ombros.
Quando a máscara de Tiger eye falou:
-ANALISANDO INIMIGO, PEDRAS LOCALIZADAS NAS COSTAS E NO OMBRO ESQUERDO, DESESTABILIZADOR DE GEMS RECOMENDÁVEL.(diz a Máscara)
-Ok, hora de desestabilizar.(diz Tiger eye)
Tiger eye avança na direção da Tanzanite, mas ela atira nela, que grita, mas continua avançando, quando é acertada pelo cabelo de Tanzanite, mas continua avançando e quando chegaacerta o desetabilizador em sua perna, que se destabiliza na forma de duas pedras, de Acquamarine e de Lapis Lazuli, que são rapidamente envoltas em água e re-estabilizadas, indo na direção de Tiger eye com uma bolha de água com o desetabilizador dentro, que está eletrocutando toda a bolha, mas Tiger é esperta como um tigre e avança carregando um raio laser com sua máscara, que brilha com um laranja intenso, e quando atira um rugido poderoso é ouvido por todos e um escudo rosa protege Lapis e Acqua do raio, que atiram a bolha em cima de Tiger eye, que se desfaz em meio a toda a confusão causada.
Depois de todos se reunirem e o Jewel trio ser embolhado, e as Crystal gems serem libertadas, todos começam a conversar
-Que bom que cheguei a tempo.(diz Steven)
-Verdade, mais isso não me impedirá de lhe vingar Lapis.(diz Acqua)
-Não Acqua, eu não quero mais me vingar, tenho que seguir em frente.(diz Lapis)
-Desculpe mas tenho que a destruir, vocês serão agora meus inimigos, irei provar meu amor por você destruindo a cidade das crystal gems, Beach City.
s2�}\楒
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACQUAMARINE- A nova Crystal Gem
Adventurea história de Acquamarine, a nova crystal gem, e todas as suas complicações.