Capitulo 1

109 6 0
                                    

(...)

Acordo meio desorientada, a minha visão no inicio é embaçada,percebo que estou em um quarto de hospital, a única coisa que consigo ouvir são os barulhos dos aparelhos e sinto dores assim que tento me mexer.

Olho para baixo e vejo o meu corpo e vejo vários hematomas, um braço enfaixado. Começo a ficar assustada.

Ouço a porta abrir e levo os meus olhos a mesma, é o meu pai, o que ele faz aqui? Faz mais de 5 meses que não o vejo (meus pais se separaram a 5 meses, desde então não o vi) . Ele senta ao meu lado, com uma cara de choro.

-Pai ? -Falo com a voz fraca-

-Oh meu amor, que bom que você acordou - fala de maneira carinhosa e com a voz rouca-

-O'que aconteceu?

- O médico disse que isso poderia acontecer -Disse baixo-

-O que poderia acontecer? -Disse ficando nervosa -

-Você não se lembrar do que aconteceu...

- Então me conta- Disse firme ,ele se levantou e abaixou a cabeça-

-Você e a sua mãe estavam no carro, provavelmente indo para a casa da sua avó-Ele da uma pausa- A pista estava com óleo e o carro derrapou, a sua mãe perdeu o controle ele bateu em alguma coisa e rolous alguns metros e vocês bateram em um poste com muita força, não sobrou quase nada do carro.

Nessa hora já me bateu um desespero.

- Cadê a mamãe?-perguntei chorando-

- Foi feito de tudo Savanah,mas ela perdeu muito sangue e não sobreviveu, ela faleceu na mesa de cirurgia -Disse chorando-

Quando ouvi isso senti o mundo cair em cima dos meus ombros ,não acredito que a minha melhor amiga se foi,nem tive tempo de me despedir,  só conseguia chorar.
Meu pai se levantou da cadeira e veio me abraçar.

O que eu iria fazer agora? Porque a pessoa que eu mais amava foi tirada de mim..

Um novo começo - EM REVISÃO -Onde histórias criam vida. Descubra agora