(...)
***Uma semana depois ***
Ouço alguém abrindo as cortinhas do meu quarto e quase fico cega ao tentar abrir olhos.
-Pai? O que ta fazendo aqui ? -falo com os olhos semi abertos-
-As férias acabaram Savanah, esta na hora de você voltar para escola.
-Pego o meu celular e vejo que são 06:00 horas- Pra que acordar a essa hora ?
-As suas aulas começam as 07:30!
-O que ? - sempre estudei a tarde, nunca gostei de acordar cedo-
- É isso mesmo, vai levantando e indo tomar o seu banho. Eu vou te levar hoje, pra você aprender o caminho.
-Por que não me colocou pra estudar a tarde ?-pergunto me sentando na cama-
- Já esta na hora de você parar com essa preguiça.
Levanto da cama emburrada e vou para o banheiro. Tomo um banho de 20 minutos e faço a minha higiene. Vou para o meu quarto e vejo o uniforme em cima da cama , a mochila e todos os materiais que eu vou usar. Encosto a porta do quarto e começo a me arrumar. Seco o meu cabelo e prendo ele em um rabo de cavalo, passo protetor solar e um rímel e passo um lapis nas minhas sobrancelhas ( não vejo necessidade de me arrumar toda pra ir a escola). Visto o meu uniforme, calço uma sapatilha confortável, coloco o colar que ganhei da minha avó e passei um perfume no qual tinha um cheiro bem doce. Desci as escadas e fui direto para a cozinha tomar o meu café.
- Oi pai - falo chegando na cozinha-
- Oi filha
- Cadê a Katherina ?- pergunto só por educação-
- Esta dormindo!
- Ah sim! - não faz nada alem de fazer compras e comer, não sei porque dorme tanto-
Tomamos o café da manha juntos , e eu subi para escovar os meus dentes e pegar a minha mochila. Entramos no carro e nos fomos em direção a escola. Estava um pouco preocupada com isso, nunca estudei em uma escola particular , o meu pai sempre quis pagar para mim mas a minha mae nunca deixou, disse que não tinha necessidade.
Chegamos enfrente a escola e meu pai já ia descendo do carro!
-Que isso pai ?
- Vou te levar lá dentro
-Não precisa, que mico!Pode ir trabalhar. Eu me viro!
- Tem certeza ?
- Tenho sim!
-OK então, tenha um bom dia filha -apenas sorri e ele foi trabalhar -
Realmente a escola era muito grande, suspirei fundo e entrei. Meu pai não estava em seu juízo normal quando me matriculou aqui, só pode ,só tem patricinha e filhinho de papai. Passou uma menina do meu lado com tanto pó na cara que eu quase perguntei se era ela usava dona benta como maquiagem. Estava meio perdida nos corredores. Ate que eu esbarrei em alguem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo - EM REVISÃO -
Novela JuvenilSinopse: UM NOVO COMEÇO, é um livro que retrata a vida de Savanah, uma garota de 16 anos que tem uma personalidade forte. Ela perde a sua mãe em um acidente de carro e vai morar com o seu pai e com a sua futura madrasta, em um outro estado, bem long...