Capitulo 17

17 3 0
                                    

(...)

Acordei já ia dar 16:00 ,me esforcei para levantar, depois que a mamãe morreu as coisas tem ficado bem complicadas para mim.

Tirei o uniforme e joguei no cesto de roupa do meu quarto, tirei o tênis e coloquei ao lado da cama, coloquei um roupão e fui ao banheiro para tomar um banho. Devo ter ficado muito tempo debaixo da água porque quando sai meus dedos estavam enrugados, fui para meu quarto e troquei de roupa , coloquei uma blusinha branca com alças finas, uma calça cintura alta e uma sapatilha vermelha,somente sequei o cabelo e deixei o mesmo solto, enquanto secava lembrei do Duke...

" Para Savanah, está na hoje de você esquecer esses meninos e focar em outras coisas " berrou o meu subconsciente.

Passei uma maquiagem leve, peguei uma bolsa de lado vermelha e coloquei o celular e outras coisas dentro ,olhei no espelho, suspirei e fui atrás da Katherina,ainda não gosto dela, mas tenho que pelo menos tentar ter uma boa convivência com ela... nunca dei uma chance para ela, acho que devo me esforçar mais...

Sai do meu quarto e fui procurar ela, fui direto para o quarto do meu pai. Primeiro coloquei a orelha colada na porta para ver se eles não estavam... sabe? Em um momento mais íntimo, seria constrangedor, pegar meu pai e a minha madrasta na cama. Contei ate 3 e decidi abrir a porta!

-Oi... -ela se virou e pareceu assustada ao me ver ali-

-O que você quer garota? Seu pai não esta aqui!

-Não vim falar com ele.

-Não? -perguntou desconfiada-

-Não, vim para conversar com você.

-Anda logo então, não tenho muito tempo .

"Calma Savanah, respira "-pensei-

-Olha Katherina, eu sei que não temos uma relação boa como madrasta e enteada. Mas eu sei também que nenhuma de nos duas tentamos criar uma relação , já chegamos uma alfinetando a outra ,não estou aqui pra ser uma enteada pé no saco que tira a sua liberdade com meu pai, eu realmente gostaria que nós nos entedessemos ,sabe? Não só pelo meu pai! Mas pela gente também, já estou cansada de ter que arrumar argumentos novos para te chatear -aquilo fez ela rir-

-Oque você sugere então Savanah?-falou a mesma sorrindo-

-Quer ir ao shopping ? Vai ter um jantar na casa dos Jhonson e eu bem... não sei oque usar

Ela me olha meio de lado,mas abaixa a cabeca e da um sorriso de lado meio disfarçado.

-Desso em 30 minutos...

(...)

Chegamos no shopping e a Katherina já foi me arrastando para todas as lojas e me fez provar vários vestidos diferentes , com e sem alça, justo, decotado... Ate que finalmente depois de horas, finalmente concordamos com um e ficamos felizes com ele. Ele era realmente lindo. Paramos para comer depois de 3 horas andando, no começo as duas ficaram meio sem jeito mas depois a conversa fluiu, fiquei sabendo varias coisas sobre ela que eu não sabia antes, ela perdeu os pais muita nova e foi criada pela avó que não era uma mulher fácil, era muito rígida e humilhava ela de todas as formas possíveis. Ela conheceu meu pai no 3 ano da faculdade de direito, ela disse que as coisas começaram a melhorar para ela desde então. Me surpreendi quando ela perguntou sobre a mamãe, com ela era e como foi para mim perder ela, e ate se desculpou por não ter ido ao enterro, ela realmente se sentiria incomodada lá...

-Vamos embora agora Katherina?-perguntei enquanto ela pagava a conta-

-ue, eu vou pelada?

-acabei rindo -

-Desculpa, esqueci do seu vestido... vamos?

Ficamos mais duas horas no shopping ate decidirmos qual vestido ela levaria. Ela optou por um de renda nas pernas achei bem apropriado e que ela ficaria bem elegante.

(...)

Chegamos em casa rindo e meu pai que estava sentado na sala levou um susto e começou a nos olhar com uma cara de surpreso e ao mesmo tempo espantado.

-Quem são vocês e oque fizeram com minha mulher e a minha filha?

Não cansava de ouvir ele me chamando assim... depois de um tempo eu me acostumei com esse jeito dele e ele com o meu , acabamos chegando em um acordo!

-Decidimos dar uma trégua meu amor.

-Nossa, isso é maravilhoso -falou meu pai nos abraçando ele realmente ficou bem feliz -

Katherina subiu com as sacolas nos deixando lá embaixo sozinhos.

-quer dizer então que vocês decidiram conversar?

-Pois é...

-Ela não é uma pessoa horrível como você imaginava ne?

-Não, ela não é... Agora eu sei porque você a ama tanto... -sorri para ele e me virei para subir, me surpreendi quando ele puxou meu braço e me abraçou -

-Obrigada filha isso é muito importante para mim...

-Eu sei pai, para mim também...

-Eu te amo filha

-Também te amo...

------------------

FOTO DOS VESTIDOS NA MULTIMÍDIA.

Um novo começo - EM REVISÃO -Onde histórias criam vida. Descubra agora