Capitulo 24

2 0 0
                                    

(...)

Acabei dormindo naquela tarde e acordando 22:00 devido a fome. Levantei a cabeça e foi a pior escolha que já fiz,ela estava latejando,devia ser fome, estresse não sei..
Me levantei da cama, abri a porta do quarto e fui ate a cozinha e vi a luz acesa, meu pai estava lá sentado olhando pro nada.
Passei sem falar com ele e fui na geladeira ver se tinha algo pra comer,achei um pedaço de torta ,peguei uma caixinha de suco de uva e fui andando pra porta.

-Amanhã vou te levar ao médico -falou mais calmo desa vez -

Não olhei para ele, o ignorei e fui pra sala. Liguei a televisao e coloquei anjos da lei, um dos meus filmes favoritos só pra ver se meu animo voltava.

-Amanhã você tem aula,não vai dormir tarde, acabe de comer e suba.

Aumentei o volume da televisão e continuei comendo.

-Você não pode me ignorar pra sempre.

-Pra sempre não... Só ate eu sair dessa casa.

Ele não disse nada, apenas subiu as escadas.
Acabei de comer,e desliguei a televisão e fui ate a cozinha, coloquei tudo em cima da pia e fui para o banheiro, fiz as minhas higienes ,tomei um banho e fui para o meu quarto.

Não dormi bem aquela noite, preciso da minha mãe mais do que tudo naquele momento, toda vês que eu e meu pai começamos a nos dar bem ele sempre começa com os chiliques, sinceramente ele devia ser bipolar.

(...)

Acordei quebrada naquela manhã,peguei meu uniforme na gaveta e fui para o banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes ,coloquei o uniforme, só passei protetor no rosto e passei muita mascara de cílios, nem tava ligando para minhas olheiras, que alias estavam horríveis. Penteie o cabelo e deixei ele solto mesmo, fui no quarto calcei o tênis, peguei a mochila ,meu celular e o fone e desci para a cozinha, meu pai estava sentado na mesa todo arrumado para o trabalho, ignorei ele e fui ate a geladeira pegar uma caixa de suco.

-Você deveria se alimentar melhor pela manhã.

Ignorei e fui pegando a chave de casa.

-Espera eu acabar o meu cafe .

-Porque?

-Poque vou te levar.

-Que palhaçada -falei baixo -

Ele pegou a chave do carro e eu fui atrás, batendo a porta com força quando sai,o fazendo olhar com raiva. Entrei no carro e a porta do carro teve o mesmo destino que a porta de casa.

-Para de agir como criança Savanah .

-OK,senhor "vou vigiar a minha filha 24 horas porque ela perdeu a virgindade "

-Você realmente quer piorar as coisas?

-Tanto faz -falei colocando os fones no ouvido e colocando a música no maximo -

O caminho todo foi feito no maior silêncio. Chegando na porta da escola eu praticamente saltei do carro e fui andando sem olhar pra trás.

Vi o Duke chegando e fiz sinal pra ele ir atrás da escola. Olhei pra trás e meu pai ainda estava lá ,entrei na escola e passei pela porta de trás. Duke me puxou pelo braço e selou os nossos lábios.

-Bom dia ruiva -falou sorrindo -

-Bom dia -falei dando um sorriso sem graça -

-Seu pai ta te trazendo pra escola agora?

-Ele descobriu .

-Sobre nos? -disse praticamente gritando -

-Não. Que eu não sou mais virgem, ele achou a camisinha no chão do quarto.

-Caralho Savanah.

-Eu esqueci -me encolhi -

-Tudo bem amor,não foi só culpa sua -falou me abraçando e dando um beijo na minha testa -

-E a Ro?

-Sua sogra?

-Acho que depois do que ela viu nem vai querer falar comigo.

-Olha,não vou mentir, ela ficou mais chateada do que brava... Ela te considera muito e a gente não contou nada.

-Mas não tinha o que contar,nem deu tempo de nada acontecer direito.

-E.. ela quer que eu conte pro seu pai.

-Você morre se contar, sabe disso ne?

-Sei.. meu sogro não é uma pessoa fácil de lidar.

-Se minha mae estivesse viva,tudo seria diferente-falei com lagrimas nos olhos -

-Você nunca mais foi lá ver ela?

-Ela foi enterrada junto com família por parte dela , é aonde eu morava antes,é muito longe daqui...

Ele me abraçou forte e disse que ficaria tudo bem.

Entramos na sala e eu vi a Laura sentada e fui lá atrás falar com ela,Duke foi pro canto falar com os amigos dele.
Tive duas aulas de matemática, duas de geografia e finalmente o intervalo.

Eu e a Laura fomos para o refeitório e sentamos na mesa do canto.

-O que ta acontecendo entre você e o Duke?

-An? Como assim? Nada..

-Nada? Ele não para de olhar pra você desde que você entrou na sala.

-É impressão sua,oxi...

-Certeza?

-a olhei meu sem graça -

-Sabia! - ela riu de orelha a orelha -

-Não comenta nada.

-Nao vou comentar, eu heim,se queria uma amiga fofoqueira escolheu a pessoa errada.

-Foi mal.

-OK,cavalinho.

Nós rimos.

Assim que acabou o intervalo nos voltamos para a sala e assistimos mais duas aulas, química e física. Quando estava saindo da sala me despedi da Laura e fui pra fora da escola ,meu pai ainda não tinha chegado, sentei na escada e fiquei mexendo no celular.

-Falando com quem mocinha? Posso saber ?

Levantei os olhos e vi o Duke sem camisa .

-Estava andando assim na escola?

-Acabei de sair da aula de educação física.

-Porque não colocou uma camisa?

-Ta com ciume? -perguntou levantando uma sobrancelha e sorrindo -

-Sai fora,só que sei lá -falei levantando -vai que você fica resfriado, ou algo do tipo..

-Resfriado? -perguntou sorrindo - Ta um calor do caramba.

-Vai saber.

Ele me abraçou e juntou nossos lábios.

-Ciumenta.

-Eca você ta todo soado-tentei de soltar -

-Só quando admitir que sente ciúmes de mim.

-Nem morta.

-Então vamos ficar assim mais um tempo, não acho ruim -falou se aproximando para me beijar -

-Ouço barulhos de alguem tossindo quando me solto no Duke vem que é a Katherina -

Agora ferrou..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo começo - EM REVISÃO -Onde histórias criam vida. Descubra agora