(...)
Naquele momento de um juro que queria sair correndo, a Rose estava com uma cara irritada e surpresa ao mesmo tempo e eu e o Duke não sabíamos com reagir diante de tal situação.
-Estou esperando uma explicação.
-Foi tudo culpa minha minha mãe, ela veio falar comigo e eu acabei roubando um beijo dela.
-VOCÊ O QUE?
-Não, não foi nada disso.
-Savanah -disse o Duke me repreendendo-
-Não vou deixar você se ferrar sozinho-falei olhando em seus olhos e depois virei para a Rose - Por favor me desculpa Ro, sei que você pode nunca mais querer olhar na minha cara e tomar raiva de mim, mas eu simplesmente não quero mentir pra você. Ontem o Duke passou a noite comigo e não era pra ele ter dormido lá, mas simplesmente perdemos a noção do tempo ,desculpa mais eu simplesmente gosto muito do seu filho e não consigo esconder mais isso.
Depois que ouviu Ro sentou na cama do Duke e ficou passando a mão no cabelo e descendo pro rosto.
-Seu pai sabe disso?
-Não, ainda não sabe.
-Ainda? quer dizer que pretendem contar então?
Nos olhamos e ficamos sem jeito.
-Não sabemos ainda -disse por fim -
-Desculpa Savanah,mas sera que você pode ir pra casa ? Preciso conversar com o meu filho.
-Tudo bem -virei as costas e Duke segurou na minha mão me fazendo olhar pra ele,o mesmo me deu um beijo na testa ,sorri e fui embora -
(...)
#SenhorMoonroeNarrando:
-Cadê a Savanah? -perguntou a Katherina-
-Deve estar no quarto dela.
-Seria bom adiantar ela sobre como a minha avó é.
Abri a porta do quarto dela e não vi ninguém.
-Ela sempre larga roupa suja no chão -falei me agachando pra pegar o vestido dela - O que é isso?
-O que amor ?
-QUE PORRA É ESSA?
-O qu.. ai meu Deus.
#SavanahNarrando
Sai da casa do Duke morrendo de vergonha. Abri a porta de casa e achei estranho não encontrar a Katherina e meu pai na sala.
Subi as escadas e fui indo para o meu quarto quando ouvi vozes assim que chegava mais perto.
-Ta tudo bem aqui? O que estão fazendo no meu quarto ?
-O QUE ISSO TA FAZENDO NO SEU QUARTO? -falou apontando a camisinha que estava no chão -
-Er.. como?-falei toda vermelha -
-COMO? ISSO QUE EU QUERO SABER!
-Amor,se acalma -falou a Katherina com os olhos arregalados -
-COMO? COMO EU VOU ME ACALMAR QUANDO ENCONTRO UMA PORRA DE UMA CAMISINHA NO QUARTO DA MINHA FILHA DE 16 ANOS. ANDA SAVANAH ME RESPONDE.
Fiquei com muito medo do que ele pudesse fazer comigo,mas não tinha pra onde fugir.
-O que você acha que ela ta fazendo ai ? Ta ai porque foi usada uê.
-E VOCÊ FALA CALMA DESSE JEITO ? EU QUE ESSA PORRA FOI USADA!
-ENTÃO PORQUE PERGUNTOU?
Ele começou a passar as maos pelo cabelo freneticamente.
-Quem é o garoto?
Fiquei em silêncio.
-QUEM É O GAROTO? TA SURDA?
-DEVO ESTAR MESMO VOCÊ NÃO PAROU DE GRITAR COMIGO DESDE QUE EU CHEGUEI.
-COMO VOCÊ ACHA QUE EU DEVERIA REAGIR QUANDO VI ESSA PORRA AQUI?
-DEVERIA ENTENDER QUE UMA HORA ISSO IA ACONTECER.
-EU NÃO ACREDITANDO NISSO.
-QUAL O PROBLEMA NISSO? EU DEI, E DAI? É UMA COISA NORMAL.
Ele virou a mão no meu rosto e senti o mesmo arder.
-VOCÊ ACHA QUE É QUEM? TA IGUAL A UMA VAGABUNDA.
-Sinto falta da mamãe- falei saindo do quarto e me trancando no banheiro -
A minha mãe nunca levantou a mão pra mim. O que havia de errado com ele? Sempre gritando comigo, nunca procura conversar. Não procurar entender que eu estou crescendo.
-SAVANAH?
-ME DEIXA EM PAZ.
-VOCÊ NÃO VAI SAIR DE CASA A NÃO SER QUE EU OU A KATHERINA FORMOS JUNTO, DA ESCOLA PRA CASA.
-Isso não vai me impedir de nada.
-O QUE ?
-NADA!
Fiquei no banheiro durante muito tempo, não queria dar de cara com meu pai depois do que ele fez, coloquei a mão no meu rosto,estava doendo muito. Abri a porta devagar e coloquei a cabeça pra fora,conferi e não tinha ninguém,fui correndo pro meu quarto e tranquei a porta me joguei na cama e comecei a chorar.
Sera que ia ser sempre assim?
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo - EM REVISÃO -
Teen FictionSinopse: UM NOVO COMEÇO, é um livro que retrata a vida de Savanah, uma garota de 16 anos que tem uma personalidade forte. Ela perde a sua mãe em um acidente de carro e vai morar com o seu pai e com a sua futura madrasta, em um outro estado, bem long...