(...)
Entro em casa e sinto algo diferente , Duke estava sendo incrível comigo e não, não estou apaixonada por ele, nem sei se conseguiria me apaixonar por ele.
Meu pai aparece do nada e eu levo um susto.
-Ai que susto -falo colocando a mão no coração-
-Quem te trouxe ?
-Duke.
-Stefan estava lá ?
-Boa noite pra você também pai e sim o Stefan estava lá, mas ele estava com a namorada dele. Então você não precisa ficar em cima de mim por conta dele mais. -sorri ironicamente e subi -
-Vai tomar banho e venha jantar!
-Nao estou com fome!
Vou ao banheiro e tomo o meu banho, fico uns 20 minutos em baixo do chuveiro, pensando no Stefan. Esta decidido, não vou mais falar com ele, nem perder meu tempo pensando nele, isso não me faz bem, não quero ficar triste por conta de um menino, não vou ficar sofrendo por conta de garoto algum.
Saio do banheiro e vou ao meu quarto, coloco um pijama branco sem estampa alguma , seco o meu cabelo e coloco o toalha atrás da porta para ela secar,deito na cama e acabo pegando no sono.
Acordo cerca de 04:00 horas com a barriga roncando , estava morrendo de fome. Ascendo o abajur, pego o meu celular, abro a porta do quarto e vou ate a cozinha. Abro a geladeira e acho um bolo de chocolate, pego um copo de leite e coloco em cima da bancada da cozinha, sento na cadeira e começo a comer, estava muito bom. Ouço um barulho de carro e olhou pela janela, vejo o Stefan e a Alice, pareciam estar bêbados, nem sabia que o Stefan bebia, sei que falei que não ia me importar, mas me sinto desconfortável vendo aquilo. Paro de olhar e volto a comer, descido tomar meu banho logo, daqui a pouco ia ter que levantar para ir a escola, ainda bem que já é sexta feira. Vou ao banheiro e tomo o meu banho, vou ao meu quarto,coloco meu uniforme, penteio o meu cabelo, seco e passo chapinha , passo rímel e um batom vinho e dou uma arrumada nas sobrancelhas , decido ir com o tênis que ganhei da minha mãe no natal do ano passado, lembro daquele momento, e fico bem feliz, que saudade... Calço o meu tênis, pego a mina mochila e desso as escadas, vejo o que horas são no relógio da sala... 05:50, decido esperar ate 06:20 , vejo meu pai descendo as escadas, e ele se assusta quando me vê.
-Que milagre é esse. Você acordando cedo ?
-Pois é né -falei sem humor algum-
-Toma - falou entregando o meu celular - Eu sei que você pega ela sem eu saber, e já que as coisas já estão resolvidas, pode ficar com ele.
-As coisas já estão resolvidas...
-Savanah, não começa , esta muito cedo pra isso.
Pego o meu fone que estava na mochila e saio de casa batendo a porta , por mais que eu quisesse esquecer, tudo relacionado ao Stefan me atingia , como eu fui idiota...
Vou para escola a pé, ainda era 06:10, vejo uma padaria aberta e decido tomar café ali, eu como muito quando eu to chateada , tinha cerca de 20 reais no fundo da minha mochila, peço três pães de queijo e um misto de queijo, e pra beber um capuccino. Meu dinheiro foi todo embora. Saio de lá e contínuo o caminho ate a escola, quando de repente sinto alguém segurar a minha cintura e sussurrar no meu ouvido ...
-Bom dia Savanah -aquilo me fez arrepiar -
Era o Duke. Ele estava lindo,nunca reparei nele , olhei ele de cima abaixo, quando reparei o que eu estava fazendo parei na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo - EM REVISÃO -
Novela JuvenilSinopse: UM NOVO COMEÇO, é um livro que retrata a vida de Savanah, uma garota de 16 anos que tem uma personalidade forte. Ela perde a sua mãe em um acidente de carro e vai morar com o seu pai e com a sua futura madrasta, em um outro estado, bem long...