Capítulo I

934 72 47
                                    

E, por favor, não fique tão perto de mim
Estou tendo dificuldade para respirar
- Distance, Christina Perri.

17 de Fevereiro de 2015, Beacon Hills

- Não se atrasem, preciso de vocês às oito em casa - falei fechando a porta do meu ármario.

- Pensei que só começasse às nove - falou Kira do meu lado.

- Preciso da ajuda de vocês com as comidas - respondi.

Havia se tornado uma tradição, uma vez por mês fazermos uma festa do pijama. Não que eu participe muito disso, só estou na cidade a pouco mais de um mês, tive sorte de conseguir me enturmar com Lydia, ela tem muitos amigos.
Seria na minha casa hoje a noite, e ainda estavamos descutindo os últimos detalhes.

- Não sei se deveria ir, é lua cheia - comentou Malia com Lydia, acho que não era para mim ouvir, mas fazer o que?

- Qual o problema Malia? - perguntei com sarcasmo - Está com medo de virar um monstro?

- Se eu virar vou fazer questão de que você seja a primeira a morrer - respondeu ela rude.

Eu e Malia não nos damos bem. Fato. O problema é que ela tem ciúmes de Stiles. Mesmo sem motivos.
Quando eu era criança Stiles e Scott eram meus melhores amigos, e eu sentia alguma coisa por Stiles, uma paixonite boba de criança. Era só um sentimento de uma criança que ainda não havia descoberto o que é o amor. Então meus pais resolveram se mudar para o Tenesse, morei lá durante 5 anos e todo aquele encanto se foi. Eu tinha uma vida no Tenesse, e gostava dela, tinha criado raízes naquele lugar. Mas então minha mãe foi diagnosticada com câncer e morreu alguns meses atrás. Meu pai achou melhor voltarmos, disse que teria dificuldades para cuidar de mim sozinho, e que aqui tem amigos que podem ajudar.

Sempre foram eu, ele e ela. Agora somos só nós dois. A ausência dela ainda nos afeta muito.

Meu pai é policial e não era muito presente em casa, mas sempre dava um jeito de estar ao nosso lado e minha mãe era pintora por isso sempre estava em casa. Eu tinha uma família perfeita. Eu tinha uma vida perfeita.

Mas resolvi parar de me lamentar pelo que perdi, a morte de minha mãe era muito recente, uma ferida ainda aberta que precisa ser fechada. Estou disposta a fecha-lá.

A questão é: O ciúmes de Malia é desnecessário já que eu sou muito idiota e infantil, e não falei com Stiles desde que cheguei e nem pretendia falar tão cedo. E ninguém precisa ficar falando o quanto minha atitude está sendo imatura e egoísta, Lydia já faz isso. As pessoas não entendem, não é fácil olhar pra uma paixão de infância que agora tem tamanho, beleza e uma namorada (que por sinal me odeia), e simplesmente falar.

Hey, Stiles. Quanto tempo? Tá gato em?!

Eu e Lydia caminhávamos lado a lado nos corredores em direção ao estacionamento, ela iria me deixar em casa.

- Malia consegue ser irritante, às vezes? - falou ela - Mas você se acostuma.

- Não sei se irei me acostumar com ela. Essa obsessão dela por Stiles vai acabar com o relacionamento dos dois.

- Não acho que a obsessão dela seja o motivo deles terminarem. Você será - falou ela com seu sorriso sarcástico.

Lydia tem essa mania de ser franca desnecessariamente. Nem todos precisam saber o que ela pensa.

- Lancey! - ouvi alguém me chamar atrás de mim.

- Sim? - respondi me virando, arrenpendida por não ter simplesmente ignorado.

Wait For The Next Full MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora