Você perdeu uma parte de sua existência
Na guerra contra si mesmo
- The Fault In Our Stars, Troye Sivan***
O jantar na casa de Melissa era animado. Era quase possível esquecer tudo que estava acontecendo ultimamente.Além de Melissa e Scott, estavam também Kira e Stiles - o penetra.
Entre garfadas Melissa relembrava a época em que eu, Scott e Stiles eramos inseparáveis. Stiles, evitava olhar para mim mesmo com minhas tentativas intermináveis de mostrar que estava tudo bem. Eu o conhecia o suficiente para saber que o beijo não o incomodava, e sim o fato de eu ter ficado brava. É como se ele tivesse me dado espaço, e eu gostava do jeito como ele me respeitava.
Mas eu também não me incomodei, então não tem motivo algum para me evitar. Não eramos como aqueles melhores amigos que nutrem um sentimento maior escondido e ficam com vergonha um do outro. Tinhamos uma amizade tão forte, que mesmo depois de um beijo não ficavamos sem graça.
- Tem respostas de Derek e Chris? - mesmo não sendo para mim, a pergunta aguçou minha curiosidade.
- Derek não deu sinal de vida, tenho tentado o contato há dias. Mas Chris chegará amanhã - respondeu Scott. Não sabia quem eram aquelas pessoas, mas sabia muito bem o que fariam aqui.
- Até parece que estão se preparando para uma guerra - comentei, fazendo os dois se olharem.
- Estaremos preparados para uma - Scott declarou, usando toda sua autoridade de Alfa.
- Não posso deixar que façam isso. É errado.
- Essa escolha não cabe a você - Stiles dirigiu a palavra a mim pela primeira vez na noite, me encarando com aqueles olhos castanhos que eu vivia desenhando em meus cadernos quando era criança.
- E cabe a quem então? - sustentei seu olhar, desafiando-o.
Stiles soltou seus talheres no prato. O problema era dele se ele não iria comer.
- Ótimo - exclamou Kira assim que Stiles se levantou da mesa - Eu também não estou com fome. Podemos assistir um filme?
Todos concordaram com a ideia, qualquer coisa que acabasse com aquela tensão.
Scott, Kira e Stiles foram procurar um filme, eu e Melissa fomos limpar a mesa.
- Quem é Chris? - perguntei colocando alguns pratos na pia - Sobrenatural?
- Não. Ele é um caçador, veio de uma família forte e teve muita influência na vida dos meninos. Até que...
- Até que Allison Argent morreu - completei percebendo o quanto fui idiota. Todos ali tinham uma história com aquela garota, e eu estava tratando isso como apenas outra morte em Beacon Hills. Eu estava preocupada demais com meus problemas, e esquecendo que eles também tinham os deles. Isso era um egoísmo inaceitável para mim.
Percebi que Scott estava na cozinha quando Melissa se calou, não me respondeu, ou advertiu o quanto fui grosseira. Temi que ele tivesse ouvido o que eu disse, em um tom tão frio que até mesmo eu acreditei ter um coração se gelo.
- Achei - Stiles entrou na cozinha segurando um filme. Quebrando o olhar que Scott me lançava. Allison foi mais importante para ele do que para qualquer outro.
Eu mal prestava atenção no filme, embora tenha parecido bem interessante. Era algo sobre um ataque Zumbi, eu acho.
Mesmo não prestando atenção, não vi o quanto as horas passaram rápido. Em um olhar repentino no relógio percebi que já eram quase 02:00 horas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait For The Next Full Moon
FanfictionA vida de Angely mudou drasticamente quando uma mulher louca entregou uma bebê em suas mãos. A mulher estava desesperada repetia coisas sem sentido como "Eles querem matá-la", "Ela é especial" ou "Você tem que protege-lá enquanto ela não pode proteg...