Em primeiro lugar: Não, isso não é um capítulo, mas tenho certeza que vai deixar vocês muito felizes se lerem até o final.
São algumas notas, muito importantes, por sinal.
Sim, eu pretendo terminar essa fic, mas vai demorar um pouquinho.
Peço perdão pela falta de atualização. Estou tendo um certo problema de falta de criatividade: Tenho a fic toda arquitetada, mas estou com GRANDES DIFICULDADES para criar (e até para plagiar) situações. Então, se tiver algum leitor (e eu sei que tem) criativo e disposto a ajudar, estou adepta a sugestões e ideias nas minhas mensagens privadas.
Sobre eu ter dito que atualizaria mais nas férias: Elas estão acabando, e eu não faço ideia do que fiz esse tempo todo (Dormi, congelada. Capitão América s2). Estou me perguntando para onde minhas férias fugiram.
Minha fic de Harry Potter (Sim, eu tenho uma, para quem não sabe): Está mais desatualizada que essa, então aproveito para pedir perdão também. São os mesmos problemas dessa fic, então me ajudem. HELP, PLEASE (Dá pra sentir o desespero da garota).
Pessoas que escrevem fics que eu leio: Se parei de votar ou comentar sua fic, não é porque não gosto, é porque estou sem tempo. São fics e livros para ler, para escrever, séries para atualizar, comida para comer, arrumar dinheiro para ir para o cinema, e ainda estou tentando manter o pouco da vida social que ainda tenho. Então, perdão.
E por último, mas não menos importante: Estou trabalhando em uma nova fic de Teen Wolf. Não quero iludir vocês, nem tenho certeza se vou postar, mas se for, só quando acabar essa.
(Ideias? Já sabem onde me encontrar .-.)Ah, hoje eu estava assistindo X-Men:Primeira Classe com meu pai, e só hoje entendi porque o menino queria ser chamado de Banshee.
Informação desnecessária, mas me deixem ser feliz e lerda.Sobre a imagem da multimídia: EXISTEM PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO ESSA MULHER É DIVA!?
Eu amo ela. Se pudesse ser um super-herói, seria a Arlequina (ashuahsuashua). Ps: Eu sei que ela é vilã, todo mundo sabe.
Não vejo a hora se estrear Suicide Squad. QUE VAI SER UM DIA DEPOIS DO MEU ANIVERSÁRIO!Era só isso mesmo. Beijos e até mais.
Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait For The Next Full Moon
FanficA vida de Angely mudou drasticamente quando uma mulher louca entregou uma bebê em suas mãos. A mulher estava desesperada repetia coisas sem sentido como "Eles querem matá-la", "Ela é especial" ou "Você tem que protege-lá enquanto ela não pode proteg...