Capítulo II

795 71 56
                                    

Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
- My immortal, Evanescence

***

Lydia chegou cedo demais. Tinhamos marcado para oito horas, e as seis ela já estava em casa. Segundo ela, precisava de um tempo longe da mãe. Isso não me surpreendeu já que Lydia é extremamente pontual. E nem vamos comentar sobre a mala enorme que ela trouxe. Poderia morar em casa com a quantidade de coisas que estavam lá dentro.

O que me surpreendeu de verdade foram as correntes. Ela trouxe correntes.

- Pra que essas correntes, Lydia?

- Preucação - respondeu como se fosse óbvio.

- Porque com certeza vamos ter um imprevisto onde alguém vai precisar ser a acorrentado - falei com sarcasmo - Por que não trouxe um exorcista também?

Lydia bufou.

- Estava em falta.

***

Malia e Kira chegaram um pouquinho antes das oito. Fomos para a cozinha, eu e Kira faziamos alguns lanches enquanto Lydia e Malia tomavam sorvete sentadas no balcão. Lydia disse que é péssima na cozinha, e Malia me respondia rude sempre que eu pedia ajuda.

Nada contra Malia, mas ela devia tomar um pouquinho de sol, ouvi falar que melhora um pouco o humor.

Depois das comidas prontas colocamos uma toalha no chão da varanda de casa, que era enorme e tinha uma vista perfeita da floresta porque meu pai tinha uma casa bem afastada das outras.

Eu tenho tantas lembranças dessa casa, todas incluindo minha mãe e a torta de maçã deliciosa que ela fazia. Depois de brincarmos no balanço que tem no quintal da casa, eu, Scott e Stiles iamos comer um pedaço da torta que tanto amavamos.

Nunca mais vamos comer uma torta como aquelas.

- Lucy! Ainda está aí? - perguntou Lydia estalando os dedos na minha frente - Você está muito aérea. No que está pensando?

- Em nada. Sobre o que estavam falando? - perguntei tentando parecer interessada.

- Seu aniversário - respondeu Kira animada.

- Como sabem? - perguntei assustada.

Não contei a ninguém sobre meu aniversário, e nem pretendia contar. Falta pouco menos de um mês e não sei como mas elas já estão sabendo.

- Lydia sabe de tudo - respondeu Malia tediosa enquanto comia um pedaço de bolo.

- Precisamos organizar a festa - respondeu Lydia com um sorriso. Pelo visto ela adora festas.

Eu não. Não as de aniversário. Não vejo motivo para comemorar o envelhecimento. Isso só significa que você está mais perto da morte.

- Sem comemorações.

- Até parece que Lydia vai deixar seu aniversário passar em branco. Não te contaram? Ela dá as melhores festas de Beacon - falou Malia ainda sem animação. Ela parecia estar com a cabeça em outro lugar.

- Sério, Lydia. Sem comemorações. E me faça o favor de não contar pra ninguém.

- Não seja tola. Foi Stiles e Scott que nos contaram.

Claro. Eu passei minha infância com eles, é claro que eles saberiam. Fofoqueiros.

Bufei. Com certeza eu teria uma grande festa em meu aniversário. O problema é que eu não queria uma festa.

Wait For The Next Full MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora