pilot

432 56 25
                                    

O garoto caminhava rapidamente dentro da multidão de pessoas, seus olhos estavam vermelhos, uma marca vermelha estampava sua bochecha, suas mãos tremiam por causa do frio que sentia, seu cabelo loiro estava desarrumado e balançava com o vento, sua pele parecia mais branca do que realmente era com as luzes da rua em que caminhava, ele não tinha um lugar para ir, mas inda assim continuava caminhando, talvez fosse parar em algum lugar bom, ou apenas continuaria caminhando para esquecer de tudo.

Tudo estava uma droga para ele, nada mudaria isso.

Ele limpou rapidamente uma unica lagrima que quis descer por seu rosto, passou a mão pelo cabelo e entrou em uma lanchonete esperando que pelo menos assim pudesse se livrar do frio e talvez comer alguma coisa, pegou uma unica nota em seu bolso e pediu o lanche mais barato do cardápio e se sentou em uma mesa no fim da lanchonete, que não era muito grande, e comeu o pequeno hambúrguer, assim que terminou entrou no banheiro e se olhou no espelho, e então pode ver como estava, não apenas os olhos mas a ponta do nariz também estava vermelha, ele estava pálido também, e seus olhos não tinham mais a cor vibrante de sempre, então ele lavou o rosto, e tentou arrumar o cabelo com um pouco de água, e saiu da lanchonete.

E ele voltou a caminhar, sem rumo, calmamente, e estremeceu um pouco a cada vez que sentia o vento bater contra seu corpo, passou a mão por seu braço na tentativa inútil de esquenta-lo.

Ele tinha que voltar para casa, sabia disso, então pegou um ônibus, e voltou para o inferno de onde tanto queria fugir.

___
Bonjour mon amour, ça va?
Aqui estou eu, com mais uma fanfic pra vocês, eu realmente espero que vocês gostem dessa fanfic, ela vai ser bem diferente de ghost, então sla, esperem os próximos capitulos, e boa leitura. ♥


hold me down || muke Onde histórias criam vida. Descubra agora