Green and blue

230 37 20
                                    

Sai de casa o mais cedo que pude, não comi nada, como sempre, passei na casa do Ash para não ir sozinho até o colégio, quando chegamos lá, me lembrei do bilhete amassado em meu bolso e disse para ele ir para a sala e que o encontraria depois.

Abri o a porta do armário onde ficavam todos os meus livros e encontrei la uma barra de chocolate, não pude deixar de sorrir com isso, coloquei o chocolate na mochila e caminhei até a sala, e como de costume me sentei no fundo, coloquei a touca da jaqueta que estava usando e abaixei a cabeça, quando o professor entrou na classe tentei ao máximo me concentrar na aula dele hoje, por mais que estudar fosse chato eu precisava disso, estudar o máximo possível era a unica opção para mim, afinal eu precisaria de uma bolsa para poder sair de casa e finalmente me livrar do meu pai.

Depois de varias e varias palavras sobre diversos assuntos durante o dia pude finalmente respirar aliviado, estava livre de lições e coisas do tipo, pelo menos por hoje, e isso com certeza me deixou aliviado, todas as pequenas duvidas que tinha sobre algumas materias foram resolvidas e tudo estava certo, pelo menos nesse ponto da minha vida.

Eu e Ashton combinamos de sair depois da aula, e ele insistiu em levar dois amigos junto, eu não reclamei, era o mínimo que podia fazer por ele, por tanto tempo ele tem sido um amigo incrível, e eu apenas lhe causei problemas e preocupações, depois de alguns minutos esperando, o garoto asiático que me entregou o bilhete apareceu sendo seguido por um garoto de cabelo turquesa, senti meu corpo estremecer com a presença do garoto ali, ele havia me entregado o bilhete e eu tinha duas teorias sobre isso: a) ou ele era amigo da pessoa do bilhete ou b) ele era a pessoa do bilhete.

Ele sorriu para mim e se aproximou de Ashton, dando um sorriso timido e beijando a bochecha do garoto, o garoto que estava consigo tinha um sorriso no rosto enquanto observava o momento dos dois, e então pude examinar ele, ou seus olhos, que combinavam perfeitamente com o cabelo, fazendo uma mistura unica de verde e azul, que com certeza é a coisa mais linda que ja vi.

Não sei dizer bem quanto tempo fiquei o observando, mas quando finalmente pude parar de olhar para os olhos verdes ele estava me olhando também, com as bochechas rosadas e uma expressão tímida no rosto, e Ashton falava sobre algo que nem me preocupei em prestar atenção, e infelizmente - ou felizmente - descobri que a coisa mais linda que eu vi na vida, fora com certeza o garoto tampando o rosto com as mãos cobertas pela manga de um moletom cinza com o desenho de um gatinho vomitando arco-iris e usando uma coroa de flores, que combinava com a calça preta super apertada e seu all star vermelho.

Se pudia exister algo angelical na terra, com certeza seria ele.

Todos estavamos sentados em um banco tomando um sorvete, durante todo o tempo Ashton e o asiático conversaram entre si, as vezes incluindo a mim e o garoto de cabelo turquesa a conversa, mas na maior parte do tempo eu e ele apenas ficamos em silêncio, olhando para as nuvens ou para as pessoas em nossa volta, algo no silêncio entre nós fez eu me sentir seguro e confortável.

Quando eu notei que estava ficando tarde, sorri nervoso para Ashton, que entendeu o que eu estava pensando e disse aos garotos que precisavamos ir, eu tentei fazer ele ficar, disse que estava tudo bem e que poderia voltar sozinho, mas ele insistiu e os garotos - que acabei descobrindo que se chamam Calum e Michael - foram para suas casas, Ashton pegou minha mão e me puxou para começarmos a caminhar.

Ele falou sobre Calum e as mil qualidades dele durante todo o caminho até nossas casas, e eu fiquei feliz por ele ser meu melhor amigo, afinal, quem mais cuidaria dos meus machucados? Quem mais me faria sorrir por falar de seus crushs? Quem mais cuidaria de mim sem pedir nada em troca?

Sorri para ele e beijei sua bochecha antes de entrar em casa, me preparando mentalmente para o que viria depois.

_____

Oi meus amores, desculpa por demorar para postar att, eu fiquei sem criatividade e acabei quase excluindo a fanfic algumas vezes, mas pensei em vocês e sobre o quanto são importantes para mim e hoje consegui escrever, espero que vocês tenham gostado, eu amo vocês.

Ah, sim, eu ia me esquecendo, eu postei uma nova fanfic chamada Azul, passem no meu perfil e dêem uma olhada, obrigada por tudo pessoal.

hold me down || muke Onde histórias criam vida. Descubra agora