keeping this up could be dangerous

352 43 79
                                    

Acordei sentindo meus olhos arderem por causa da luz que entrava pela janela, me levantei calmamente tentando me acostumar com a luz.

Caminhei até o banheiro tentando fazer o mínimo de barulho possível para que meu pai não acordasse, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, vesti roupas escuras e um casaco preto, coloquei meus fones e peguei minha mochila antes de sair de casa rapidamente pela porta dos fundos.

Coloquei uma musica aleatória para tocar e coloquei a touca da jaqueta que estava usando, sorri enquanto caminhava e cantarolava a musica que tocava em meu celular.

My ship went down

In a sea of sound

When I woke up alone

I had everything

A handful of moments

I wished I could change

And a tonge like a nightmare

That cut like a blade

In a city of fools

I was careful and cool

But they tore me apart like a hurricane

A handful of moments

I wished I could change

But I was carried away

Entrei no colégio e fui direto para a sala de aula, me sentei em uma das mesas no fim da sala e abaixei a cabeça, esperando que assim ninguém visse o roxo em meu rosto.

Senti uma mão em meu ombro e logo tirei um dos fones e olhei para Ashton que fez uma expressão confusa e logo depois se agitou um pouco.

- Ele bateu em você de novo Luke? Você tem que sair de lá, ele nunca vai parar, você sabe disso, pretende aguentar isso por quanto tempo?

- Eu sei, Ash, eu sei, mqs eu não posso sair de casa, pra onde eu iria? Não é como se eu tivesse alguém para cuidar de mim.

- Tudo bem Luke, eu sei de cor o que você diz quando aquele cara faz isso com você, mas eu não vou parar de dizer que você tem que sair daquela casa.

Antes que eu pudesse responder o professor entrou na sala, e começou mais um dia tediante de aula, e eu passei a maior parte do tempo de cabeça baixa tentando dormir.

Quando finalmente consegui dormir a pessoa que se sentava atrás de mim me cutucou, e eu o olhei confuso, o garoto asiático apenas me entregou um pedaço de papel e sorriu pequeno, mas não disse nada, então eu virei para a frente e voltei a tentar dormir, segurando o pequeno papel dobrado e tentando entender o que havia acontecido.

Na saida do colégio eu fiquei junto com Ashton, e tentei ao máximo me sentir confortável enquanto ele se despedia de algumas pessoas que o paravam, e me lembre do pequeno pedaço de papel em meu bolso.

O peguei e o abri com cuidado, tentando não acabar rasgando o pedaço de papel.

Você deveria sorrir mais, seu sorriso é lindo.
Eu odeio quando você aparece machucado, você não merece isso, apesar 'deu não saber como você se machuca.
No seu armário tem um chocolate, eu espero que isso te alegre, você não combina com esse semblante triste.
Não se pergunte quem eu sou.
G

Sorri para o pedaço de papel e olhei para os lados tentando de alguma forma encontrar quem me mandou isso, mas não o encontrei.

Eu nunca admitiria para ninguém, mas este pedaço de papel amassado tinha sido o único motivo do meu sorriso a muito tempo.

Quando Ashton terminou de se despedir voltamos a caminhar até nossas casas, que ficavam na mesma rua, quando chegamos, o abracei e disse que o encontraria no outro dia, e então entrei em casa, mas meu pai estava sentado em frente ao sofá segurando uma garrafa de cerveja na mão.

- Você sempre demora para chegar, deve ficar agarrando aquele seu namoradinho nojento, você me da nojo, você deveria ter morrido Lucas.

Suspirei pesadamente e me tranquei no quarto, toda a pequena felicidade que senti a minutos atrás foram embora, então me deitei e escutei músicas aleatorias enquanto tentava dormir.

____

Oi amores, tudo bem?

A musica que eu coloquei ali é therapy, do all time low, caso queiram saber.
Tem alguma coisa que vocês não entenderam e querem me perguntar?
Espero que vocês tenham gostado.
Caso tenha algum erro me avisem pois eu não reli o capitulo antes de postar.
Amo vocês.

hold me down || muke Onde histórias criam vida. Descubra agora