Capitulo 04: Um Demônio chamado Lolita

33 4 1
                                    

Nova Iorque 13 de Maio de 1860:

No dia após o incidente do Parque, Constance tratou de acordar cedo. Após experimentar sua primeira viajem ao outro lado sentiu-se fraca durante o resto do dia e foi dormir bem cedo, sua cabeça ainda estava desnorteada, seus pés pareciam não obedecer e suas mãos pareciam estar sem nenhuma destreza. Durante a noite havia sonhado com Annie, fora tudo muito real, o outro lado e a forma como tudo corria diferente. Constance sentiu um forte enjoo e logo correu para algum canto, quando conseguiu sair do camarim caiu no chão e acabou vomitando em si mesma:

_Ei Conchita! O que está acontecendo? Parece que você andou bebendo durante a noite, não é mesmo?_ Katherine estava parada, dando risada, bem próximo de onde Constance estava.

_Com absoluta certeza você está errada Kathy! Me ajude aqui!_ bradou Constance com seu típico tom de autoritarismo_ Preciso me trocar, estou toda suja, não consigo me lembrar de nada a não ser o parque e aquela garota, Annie!_ Constance levantou-se com a ajuda de Katherine, com as mãos tentava limpas o vomito de suas roupas, sua pele estava pálida e um pouco esverdeada, parecia estar doente_ Katherine, eu estava pensando em algo...

_Diga_ interrompeu-a Katherine_ Diga o que está pensando

_A menina, Annie era seu nome. Sempre estudei demônios, talvez pelo meu dom, e você também sempre se interessou por ocultismo. Mas em mais de vinte anos eu nunca tive a menor ideia de um mundo paralelo ao nosso, onde as almas das "cascas" ficam presas, por que agora?

_Eu não faço a menor ideia, mas você se lembra da carta? Possivelmente possa haver alguma relação. Constance me escute você foi escolhida para algo diferente, precisamos ir atrás de Patrice, só assim nós teremos respostas.

_Muito bem_ Constance já havia recobrado a firmeza e então se desvencilhou dos braços de Katherine, começou então a tatear pelas paredes do camarim até encontrar a porta de entrada_ vamos sair Katherine, precisamos conversar!

_Conchita... Bem...você precisa ir tomar um banho, esta toda suja de vomito_ Katherine começou a rir sozinha vendo a situação de Conchita, era um pouco assustador, porém engraçado, ver sua amiga toda suja de vomito.

Constance começou a rir junto de sua amiga, e por fim, concordou em se limpar. Katherine combinou de encontrá-la em uma hora, para que Conchita pudesse tomar um banho e se trocar.

Constance andou por alguns metros até o seu banheiro, tirou do vestido uma chave velha e abriu uma porta de madeira, dentro do pequeno cubículo havia apenas uma cadeira e uma espécie de chuveiro improvisado, a água, fria, devia ser esquentada por alguém do lado de fora, onde havia uma espécie de lareira. Constance ignorou a água fria e após encher, com um pouco de dificuldade o chuveiro, despiu-se, trancou a porta e começou a tomar seu banho. Após alguns segundos, sua pele se arrepiava, o clima da região deixara a água bastante fria, rapidamente lavou os cabelos, havia um pouco de vomito neles, depois passou a água pelo corpo. Quando de repente começou a ouvir barulhos do lado de fora, alguém tentava abrir a porta do banheiro.

_Quem está ai? É você Kathy?_ Constance pegou uma toalha que estava próxima e rapidamente cobriu-se_ Katherine? Virginia?

_Constance... _Uma voz suave murmurava do lado de fora dizendo apenas o nome de Constance_ Constance... Constance... Constance...

_Quem está ai? Isso já passou dos limites! Se for alguém, por favor, chega disso_ Enquanto gritava Constance levou uma mão à maçaneta e com a outra virou a chave na fechadura esperando que ao abrir a porta encontrasse algum dos brincalhões do circo.

Com um pouco de dificuldade e as mão escorregadias Constance abriu a porta, mas ao abri-la caiu no chão, quando se deu por si estava novamente enxergando, havia passado novamente para o outro lado.

Anjos de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora