1 - My Life

100 8 0
                                    

- Kimberly!! - meu irmão gritou - Vai logo! Eu também preciso usar o banheiro!

- Usa o outro! - gritei.

- A mãe tá usando! - ele grita de volta.

- Então espera! Eu to quase acabando - digo, já terminando de pentear meu cabelo - Pronto!! - abro a porta e parando um por instante para encara- lo.

- Até que enfim né?! - ele diz entrando no banheiro.

- Nem demorou tanto assim.

- Aahh demorou sim!

Vou para o meu quarto para terminar de me arrumar, coloco uma calça jeans, uma blusa da Aero e um All Star, pego minha bolsa e vou para a cozinha para comer alguma coisa, mas decido pegar apenas uma maçã, vejo que Gabriel já está descendo, então rapidamente guardo minha maçã.

- Vamos? - pergunto.

- Perai - ele diz pegando a chave do carro - Pronto, vamos.

Fomos para o carro. Gabe sempre me leva à escola, ele me disse que até eu tirar uma carteira de motorista e comprar um carro, ele me levaria, não porque foi obrigado por nossos pais, mas porque eu implorei muito, acredito que eu não seja mimada, apenas preguiçosa.

Eu mal chego na escola e já poso ver a puta da Paloma tentando pegar uns garotos qualquer. Suspiro com raiva de ter que ver a cara dela já de manhã, e pior, no primeiro dia de aula do segundo semestre. Pelo jeito Gabe percebe que eu estava com raiva de alguma coisa e pergunta.

- O que foi que aconteceu pra minha princesinha linda já estar com raiva?

Olho para ele e reviro os olhos pelo jeito que ele falou "princesinha".

- Não suporto olhar pra cara horrível daquela vadia, ainda mais de manhã.

- Quem?

- Aquela ali - apontei para a Paloma - Viu?

- Ela não é tão feia assim, viu?

- Aaahh, é sim!!

- Nem tanto.

- Só concorde comigo! Não comente coisas que me deixam mais brava! - eu digo ficando um pouco brava, mas tentando me acalmar, não quero me estressar logo no primeiro dia de aula por motivo algum.

- Tá, calma! Ela é feia, horrível, ridícula... Okay?

- Melhorou!

- Mas tenho que admitir que ela...

- Ah Gabriel! Cala a boca logo vai! - digo interrompendo ele.

- Calma! - ao falar isso ele para na frente da porta da escola e destrava o carro.

- Tá, tchau - digo saindo do carro.

- Tchau, maninha.

Saio do carro e logo vejo a Jennifer, minha melhor amiga, morena, pouco mais alta que eu e seus cabelos são escuros como os meus, mas apenas um pouco mais curto.

- Hey Jenny!! - digo andando em sua direção.

- Hey Kim!

- Sentiu minha falta? - digo com a maior empolgação do mundo.

- Claro, até porque nem te vi ontem - ela diz sarcástica revirando os olhos.

- Também te amo, viu? - lanço um leve sorrisinho em sua direção

- Aah claro eu também - diz sem emoção - Mas então, mudando de assunto... Tem uma festa que um amigo me convidou, quer ir junto?

- Claro! Porque não?

- Chama o Luke também! Tá?

- Okay!

________________________

Oii gente!!

Essa é a minha primeira fic, espero que vocês gostem!!

Twitter: @lazylinsky

Beijinhos,
Mika

It Doesn't MatterOnde histórias criam vida. Descubra agora