6 - Party (part 1)

40 3 0
                                    

Quando chegamos na casa em que seria a festa, tinha tantas pessoas que era difícil de andar, mas não impossível. Percebi que tinham muitas pessoas pela festa que eu conhecia e vários amigos do meu irmão.

Jenny disse que ia se encontrar com um amigo e que depois me achava, Luke foi andar pela casa e ver se achava algum amigo, como fiquei sozinha, fui falar com um amigo do meu irmão que é muito meu amigo também e eu tinha visto ele quando entrei.

Andei um pouco e achei ele.

- Oi Matt!! - disse o fazendo olhar para mim.

- Oi Kim! O Gabriel deixou você vir? - ele perguntou.

- Eu nem perguntei.. Mas eu sabia que ele ia vir, então acho que não tem problema, e eu avisei para ele que eu estaria aqui.

- Hmmm... - ele me olhou meio desconfiado - Aliás, você está muito bonita. - ele disse do nada.

- Obrigada!

- Quer ir lá dentro para pegar alguma coisa para beber? Eu vou com você.

- Okay, vou sim.

Fomos para dentro da casa, aliás essa casa é realmente muito grande. Dentro estava com menos pessoas do que fora é estava bem mais calmo.

Peguei uma cerveja e o Matt me olhou com um pouco de... Desaprovação, eu acho.

- Tenho certeza que você é menor de idade mocinha.

- É só você guardar bem esse segredinho e não falar uma palavra sobre isso com Gabe - olhei para ele com uma cara de inocente.

Ele tentou pegar o copo da minha mão, mas ele não conseguiu, porque eu fui mais rápida e me virei e vi quem? Adivinha? Crawford com seu irmão Christian (ou simplesmente Chris) Collins. Por algum motivo eu me virei de volta e encarei Matt, eu sei que eles nem me conhecem, mas eu fiquei meio sem reação e me virei, porque eu me virei? Não sei também. Matt aproveitou isso e pegou a cerveja da minha mão.

- Matt devolve isso!! - eu disse manhosa tentando pegar o copo da mão dele, mas como minha altura não ajuda muito e meu salto não faz muita diferença (faz sim, mas finge que não) fiquei igual uma boba tentando pegar o copo.

- Não devolvo não!!! - ele disse tomando um pouco da cerveja do copo.

- Aaahh Maatt!! Devolve!!! - eu disse chamando a atenção de algumas pessoas, sorte que o Crawford e o Chris já não estavam mais lá.

- Nãooo.

- Ta bom.... Eu pego outra...

- Não vai pegar não mocinha!!

- Vou siiiim!! - eu disse indo pegar outro copo.

- Só avisando, o Gabriel já está chegando!!

- É só eu tomar beeeem rápido!

- Qual vai ser a reação do seu irmão se eu falar para ele que você está bebendo bebida alcoólica?

- Ele não vai nem saber se você não contar - fiz uma cara inocente. Bem mais do que da outra vez.

- Mas se eu contar ele vai ficar sabendo.

- É só você não contar que eu não te chuto - fui tentar chutar ele, mas aconteceu que ele foi mais esperto e pegou meu pé, eu me desequilibrei e puf cai no chão e pior, bati feio minha cabeça. - Aiii minha cabeça!

- Viu o que acontece quando tenta chutar as pessoas?

- Aiii Matt... Ta doendo... Pega gelo para mim? Por favor?

- Ta eu pego... Mas não beba a cerveja, nem nenhuma outra bebida alcoólica.

- Eu não prometo nada... - eu disse baixinho quando ele já estava um pouco longe. Me levantei porque sim, eu ainda estava no chão com várias pessoas me olhando, foi constrangedor? Foi, mas é a vida né cara.

O Matt não demorou muito e chegou com um saco com gelo.

- Obrigada - eu disse pegando o saco de gelo da mão dele e colocando na minha cabeça.

- De nada.

- Eu vou lá na sala ou sei lá o que que é lá e ficar lá no sofá um pouco.... Okay?

- Okay.. Quer que eu vá com você?

- Não precisa não..

________________________

Finalmente a festa!!!

Espero que gostem, sério mesmo, eu realmente espero que vocês gostem.

Twitter: @Mika_2002_

Beiiijooos!!
Mika

It Doesn't MatterOnde histórias criam vida. Descubra agora