Ficamos conversando pelo resto do almoço sobre o que o Crawford tinha me contado, ele também me contou um pouco sobre a vida dele, dos irmãos e dos pais. Crawford foi para a sala dele e eu fui para minha sala encontrando Jenny com uma cara de brava, com os braços cruzados encostada na parede perto da porta, provavelmente brava comigo.
- Oi Jenny, como você está?? -perguntei tentando não irritar ela ainda mais.
- Oi puta, onde você estava? - ela perguntou um pouco brava, mas tentando não mostrar estar brava.
- Eu te mandei uma mensagem...
- Isso eu vi - ela disse contando minha fala.
- Bom foi isso mesmo - disse tentando não irritar ela, o que não deu muito certo.
- Que bela mentira não... O que você foi fazer de verdade? - ela perguntou fazendo sua raiva transparecer mais do que já estava.
- Eu fiquei conversando com o Crawford durante o almoço todo. É verdade.
- E porque você ficaria conversando com ele o almoço todo? - ela perguntou um pouco brava ainda.
- Ficamos conversando o almoço todo porque ele me chamou para conversar com ele, PORQUE hoje de manhã eu esbarrei com ele no corredor e... É isso. Mas então, porque eu mentiria para você?
- É porque do nada, literalmente do nada, você e o Crawford viram amigos inseparáveis.
- Não somos inseparáveis, eu mal converso com ele, mas me desculpa por não ter te procurado para falar que eu ia almoçar com ele. Você não ficou me esperando, ficou? - eu perguntei.
- Um pouco. Eu fui direto pro refeitório, mas você estava demorando para aparecer, então eu ia te ligar, mas quando eu desbloqueei meu celular eu vi sua mensagem, eu vamos dizer que eu estou um pouco puta com você.
- Okay. Desculpa eu sei que eu devia ter te procurado, mas eu não sabia onde você estava e ele me chamou para conversar, eu estava com um pouco de pressa, então por favor me desculpa! - eu disse quase implorando. Jenny às vezes se irrita fácil, muito fácil. Não a culpo por achar que eu estava mentindo, porque é verdade que do nada eu comecei a falar com o Crawford, até eu fiquei chocada com o fato dele ter me chamado para conversar.
- Okay.... Eu te desculpo, mas me conta tudo o que você conversou com ele depois, Okay? - ela disse assim que o professor entrou na sala.
- Não te prometo tudo, mas te conto sim. - eu disse e fomos cada uma para seu lugar.
...
Depois da aula, eu e Jenny fomos para um parque para conversar. Contei à ela sobre o que eu e o Crawford conversamos, não contei tudo, apenas o resumo e depois fomos cada uma para sua casa.
Como ainda é segunda-feira, fiz minhas lições de casa e fui dormir "cedo" para tentar acordar no horário certo ou pelo menos não acordar atrasada.
...
________________________
Oooiie!!!
Sobre o capítulo de hoje eu sei que essa briguinha entre a Kim e a Jenny foi uma merda, mas estou sem criatividade.
Beijoos!! Espero que tenham gostado!!
Twitter: @lazylinsky
Bye!
Mika
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Doesn't Matter
ФанфикUm acidente pode mudar sua vida? Talvez, tudo depende da intensidade... Nesse caso, mudou a vida de duas pessoas. Kim não sabia mais o que fazer, estava desesperada, o amava muito mas não podia perdoa-lo. Não depois de tudo que havia feito. Mas não...