Crawford's P.O.V
A Kim é uma garota realmente muito legal e parece me entender muito bem, pois como ela, meus pais estão sempre viajando ou trabalhando e eu quase nunca os vejo, a minha sorte é que eu tenho o Chris e minhas irmãs - Karisma e Kirsten - que cozinham muito bem porque, sinceramente, eu sou um desastre na cozinha, não consigo nem fazer miojo que eu consigo queimá-lo - não sei como, mas acontece.
A Kim me perguntou se eu estava triste, respondi que não e eu realmente não estou, mas ando pensando na vida, o que as vezes me deixa deprimindo, pois eu percebi que em minha vida toda eu nunca fiz algo que ajudasse alguém, nem meus pais e meus irmãos, pelo contrário, eu sempre atrapalho e muitas vezes acabo magoando as pessoas que eu amo. Nunca fiz algo de interessante na vida, e acho que nunca farei.
Preciso me desabafar com alguém, acho que vou aceitar a proposta de Kim sobre conversar.
Acho que vou ligar para ela... Mas ainda estou em aula... E não tenho o número dela... Merda.
Kimberly's P.O.V
Eu estava com tanto tédio nas aulas que eu acabei dormindo e tenho quase certeza que a pessoa do meu lado conseguiu ouvir meu ronco.
Não são todas as aulas que eu durmo, mas hoje é segunda e preguiça é o que não falta.
Estava saindo da sala para ir para a cantina almoçar e meu celular começa a vibrar, chamada desconhecida, atendo mesmo não sabendo quem é.
*Ligação ON
- Alô?
- Kim? - a voz do outro lado da linha disse.
- Sim... Quem fala?
- É o Crawford...
- Ah oi Crawford...
- Oi.
- Então...Como você tem meu número? - perguntei meio confusa.
- Liguei pro meu irmão agora a pouco para perguntar o seu número.
- Ah... Okay...
- Então... Sobre o que você disse hoje de manhã... Aceito conversar com você, claro se você não se importar. Preciso desabafar com alguém - ele disse um pouco mais rápido a última frase.
- Okay, por mim tudo bem. Quer conversar agora ou depois da aula?
- Pode ser agora?
- Claro. A gente se encontra no refeitório?
- Pode ser lá fora?
- Pode sim.
- Okay, te espero lá fora então.
*Ligação OFF
Eu nunca imaginei que ele aceitaria conversar comigo, uma pessoa que ele mal conhece, sobre os sentimentos dele.
Como não estava muito a fim de procurar a Jenny apenas mandei uma mensagem dizendo que eu iria almoçar com o Crawford.
Fui para fora do colégio e quando cheguei o Crawford já estava lá me esperando de pé ao lado da porta.
- Oi - eu disse chamando a atenção dele para mim.
- Oi - ele disse com um sorriso - você quer sentar lá embaixo das árvores para conversar? - ele disse apontando para algumas árvores.
- Claro! - eu disse e ele começou a andar em direção aonde ele tinha apontado e eu o segui.
Sentamos embaixo de uma árvore que estava fazendo uma sombra muito refrescante.
- Então... - ele começou a falar, mas não terminou a frase.
- Pode falar!! - eu disse tentando passar uma impressão alegre - estou aqui para isso! - disse com um sorriso no rosto.
- Okay.. - ele disse e eu apenas dei um leve sorriso para que ele continuasse - Sei que o que vou falar agora é uma coisa muito estranha e muito idiota, mas preciso contar isso para alguém, mesmo que eu me arrependa depois. Hoje você me perguntou se eu estava triste, ou alguma coisa do tipo - eu assenti - e eu respondi que não, o que é e era verdade, mas ultimamente ando pensando em minha vida, de como ela está e de como será o meu futuro, não vejo nada no meu futuro, mas no presente vejo uma pessoa que não faz nada na vida, faz com que os pais sintam vergonha por não terem conseguido criar seu filho do jeito "certo". Preciso admitir que já me meti com drogas, poucas, mas já, e por algum milagre eu consegui parar. Enquanto eu estava metido com drogas comecei a fumar e ainda fumo. E as únicas pessoas que me amam do jeito que sou são minhas irmãs e meu irmão, os meus pais me amam do jeito deles, porque sinceramente, eles nem me conhecem direito, eles viajam o tempo todo, trabalham o tempo todo e nunca estão em casa. E então eu fico pensando na vida, a coisa que mais me deixa deprimindo é pensar nisso, pois nunca fiz algo na vida e provavelmente nunca farei. Nunca tive uma relação séria. Nunca tive uma briga séria. Posso listar milhares de coisas que eu nunca fiz na vida e é isso o que me deixa deprimido, saber que nunca fui importante para o mundo. Eu preciso mudar, eu sei que preciso, mas sei também que é difícil mudar, mudar o que você é, mudar o seu jeito, seus costumes, mudar tudo...
________________________
Então esse foi o capítulo de hoje... Essa fala do Crawford ficou meio grandinha...
Bom... É só isso mesmo!!
Twitter: @Mika_2002_
Beijoss!!
Mika
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Doesn't Matter
FanfictionUm acidente pode mudar sua vida? Talvez, tudo depende da intensidade... Nesse caso, mudou a vida de duas pessoas. Kim não sabia mais o que fazer, estava desesperada, o amava muito mas não podia perdoa-lo. Não depois de tudo que havia feito. Mas não...