Conversei com Jenny sobre a festa o almoço todo, a roupa já estava decidida, só faltava a aula acabar.
Quando a aula acabou fiquei muito animada, essa festa era uma das melhores da cidade, mas nem sempre foi tão liberal assim, sempre precisou de convite e coisas do tipo, mas esse ano foi diferente, foi um quem quiser entra, só que teve limite de pessoas, claro, mas tirado isso tinha gente que conseguia reservar um lugarzinho, e eu e Jenny (com alguns amigos) conseguimos reservar, meu irmão provavelmente conseguiu também.
Voltei pra casa e fui logo tomar banho, um banho calmo, mas rápido. Comi alguma coisa e assisti um pouco de TV, porque na minha opinião ainda estava um pouco cedo para eu começar a me arrumar. Ainda eram 15:30 e a festa só daqui a 3:30. Se bem que eu demoro para me arrumar.
17:00, decidi ir me arrumar, comecei pelo cabelo, eu não ia fazer nada, mas eu preciso ao menos secar e pentear né? Bom foi o que eu fiz, sequei e penteei e fiz um babyliss e ficou do jeitinho que eu queria.
Fiz minha make, bem simples, rímel, lápis, delineador, um pouco de sombra e claro, batom e base.
Coloquei minha roupa, ou seja, um vestido preto, lindo, com um salto. Vi o horário no celular, 18:40, Luke combinou que passaria aqui em casa 18:50 e depois iria buscar Jenny, então passei meu perfume, peguei minha bolsa e fui para a cozinha esperar o Luke, quando estava descendo, vi que Gabe tinha acabado de chegar.
- Oi Gabe!
- Oii! Onde você vai toda linda assim?
- Uma festa, acho que você vai também.
- Nem me perguntou se podia.
- Eu não perguntei porque eu já sabia o que você ia responder.
- Ah é? E se você me perguntasse se você poderia ir à uma festa, o que eu iria responder?
- Você ia responder sim.
- Tem certeza?
- Tenho. Porque não?
- É você tem certeza, eu iria mesmo dizer que sim. E com quem você vai? Quer que eu te leve? Porque eu já estou indo.
- Vou com a Jenny e o Luke vai me levar, e não parece que você já vai... - olhei ele de cima para baixo, e tenho certeza que ele ainda iria tomar banho e se trocar, além de que em demora muito para fazer isso.
- Bom eu não estou pronto agora, mas daqui a pouco eu já vou estar completamente pronto.
- Daqui a pouco quanto?
- Uns 30 minutos...?
- É você vai demorar, mas de qualquer jeito eu vou com o Luke.
- Quem que é esse Luke?
- Um amigo... Você ta até parecendo meu pai com essas perguntas, eu em... Bom acho que o Luke acabou de chegar - olhei pela janela e vi um carro estacionando na frente de casa - Tchau, ou até daqui a pouco.
- Até daqui a pouco... E como você sabe que eu vou?
- Jenny me falou.
- Mas eu nem disse pra ela.
- Jenny tem seus contatos - pisquei e sai.
Luke já estava me esperando fora do carro.
- Oi!
- Oi! Você está linda!
- Awnt obrigada! E você também, bonito e... Normal - olhe ele de cima para baixo, ele estava com uma calça jeans e uma blusa branca.
Entrei no carro e ele começou a dirigir em direção a casa da Jenny. Quando chegamos na casa da Jenny, ela já estava esperando em frente de casa.
- Oii Jenny - o Luke disse estacionando na frente da casa da Jenny.
- Oi Luke, oi Kim! Tão lindos.
- Você também tá linda - disse olhando para ela, a Jenny estava com um vestido azul marinho lindo e um salto igual ao meu, make básica e cabelo enrolado.
________________________
Bom o próximo capítulo será sobre a festa... Então espero que gostem!!
Twitter: @Mika_2002_
Beeeijoos,
Mika
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Doesn't Matter
FanficUm acidente pode mudar sua vida? Talvez, tudo depende da intensidade... Nesse caso, mudou a vida de duas pessoas. Kim não sabia mais o que fazer, estava desesperada, o amava muito mas não podia perdoa-lo. Não depois de tudo que havia feito. Mas não...