Fomos para o armário para pegarmos nosso material e fomos cada uma para uma sala.
- Tchau Kim, te vejo no almoço.
- Tchau Jenny!
Eu e Jenny fazemos aulas diferentes na parte da manhã, mas à tarde fazemos as mesmas aulas.
Conheci Jenny há uns 3 anos atrás, mesmo não sendo muito tempo, somos muito próximas e sabemos quase tudo sobre a outra. Ela foi minha primeira melhor amiga, já tive várias amigas que falavam que eram minhas melhores amigas, mas acho que muitas só estavam interessadas em ser minha "melhor amiga" por causa do Gabriel, ele é gato, eu sei, mas eu realmente não gosto quando uma amizade não é verdadeira, muito menos quando a amizade é por obrigação.
Não sou uma pessoa muito sociável, mas pelo incrível que pareça, eu tenho muitos amigos e parece que são amizades verdadeiras, e uma dessas pessoas é o Luke, podemos dizer que ele é o meu melhor amigo. Fazemos a maior parte das aulas da manhã juntos.
Entrei na sala e vi que Luke já estava lá, sentado no mesmo lugar de sempre, ainda faltava uns 5 minutos para a aula começar.
- Hey Luke!
- Eai linda, como você tá?
- Bem e você? - perguntei me sentando na carteira de trás.
- Bem também.
Luke é o tipo de cara que fica na sua, mas é muito legal e se você começar a conversar com ele você percebe isso, ele é muito bom em esportes e é muito bonito! Ele tem olhos azuis e seu cabelo é preto, é bem mais alto que eu - se bem que eu não sou tão alta assim. - E usa óculos, não sempre, mas usa, e ele fica ainda mais gato, não sei como, mas sim ele fica.
- Então... A Jenny me convidou pra uma festa de um amigo dela, e pediu pra te convidar, você quer ir?
- Claro! Só me fala o dia e o horário.
- Okay! Vou conversar com a Jenny no almoço e te mando uma mensagem.
O sinal tocou e o professor entrou, um professor novo, 26 anos no máximo, não era muito bonito, mas nada mal para um professor.
- Olá turma, sou seu novo professor de matemática, me chamo Eric Hall, podem me chamar de Mr. Hall ou simplesmente Eric. - ele disse escrevendo seu nome na lousa. - Bom, começaremos então com...
...
Depois que a aula acabou, fui me encontrar com Jenny no refeitório, nós conversamos sobre a festa. A festa seria na sexta-feira às 19:00.
Quando terminamos de conversar sobre a festa e o sinal tinha acabado de tocar, Jenny disse:
- Vai indo, preciso da confirmação de uma pessoa para a festa e já te alcanço.
- Tá, te vejo na sala.
Fui para a sala e enquanto eu caminhava mandei uma mensagem para Luke falando das informações da festa. E ele me mandou uma mensagem confirmando que iria. Para minha infelicidade, como sempre, distraída com o celular, esbarro em quem?
- Desculpa - digo e olho para aqueles olhos lindos, sim Crawford Collins, o garoto mais gato da escola... Tá para falar a verdade depende, tem pessoa acha ele lindo, gato, como eu, mas tem gente que nem sabe que ele existe, mas sim ele é gato.
- Liga não - ele falou com aquele sorriso lindo, retribui o sorriso e voltei para meu caminho.
Eu e minhas "sortes"...
___________________________
2º capítulo... Eu espero que vocês gostem!!
Twitter: @Mika_2002_
Beijos...
Mika
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Doesn't Matter
FanfictionUm acidente pode mudar sua vida? Talvez, tudo depende da intensidade... Nesse caso, mudou a vida de duas pessoas. Kim não sabia mais o que fazer, estava desesperada, o amava muito mas não podia perdoa-lo. Não depois de tudo que havia feito. Mas não...